Primeiro beijo × Zach

995 83 55
                                    

s/a - seu apelido
s/c - seu cantor ou cantora favorito

Imagine

- Alô, fala Zachary. - Você diz ao atender seu telefone.

- S/n ganhei ingressos para o show
do(a) s/c, vamos comigo ?. - Pergunta animado.

- Claro Zach, quando vai ser ?.

- Amanhã à noite, vamos assistir da área vip baby.

  - Te vejo amanhã Herron e obrigada pelo convite.

- Que isso s/a, é claro que eu iria convidar você, somos fã dela(e) e sei que você amaria estar lá.

- Obrigada mesmo, agora tenho que ir  tenho muito trabalho.

No dia seguinte à noite

Você se arrumava sorridente, afinal não era todo dia que você era convidada para um show da(o)
sua/seu cantora(o) favorita(o). Vestiu um vestido colado com uma jaqueta jeans por cima e um all star amarelo.

Logo Zach veio te buscar com o carro dele, enquanto dirigia cantava as músicas da(o) cantora(o) que assistiriam mais tarde.

Vocês entraram pelos fundos pois tinha muitos fãs na entrada e a imprensa poderia achar que você fosse a nova namorada de Zach, mesmo você pensando na sorte, Zachary achou melhor não atrapalhar a noite, foram direto para a área vip onde tinha uma vista privilegiada do palco além de petiscos e bebida à vontade.

Zach chega com dois drinks e te entrega um dos copos, você bebe e acaba por gostar da bebida.

- S/n você está linda. - Elogia e você sorri de lado.

Não demorou muito para o show finalmente começar, vocês dançavam e cantavam as músicas juntos.

- Eu estou adorando à noite, Zach, obrigada. - Você diz.

- Eu quem estou adorando, não tem companhia melhor do que a sua.

A música favorita de vocês começa a tocar, Zach tira os olhos de você e ainda estava com um sorriso bobo nos lábios.

- Senhorita aceita dançar comigo ?.

- Aceito jovem cavalheiro. - Você diz rindo em seguida.

Ele coloca as mãos na sua cintura e você no pescoço dele, dançavam lento ao som da música acústica que era cantada.

- S/n posso te beijar ?.

- Porque ainda não me beijou ?. - Rebate e ele ri.

- Para não levar um murro talvez.

- Esse é o seu problema Zachary. - Você se aproxima dele. - Você fala demais. - Diz com seus lábios próximos ao dele.

Ele finalmente te beija, um beijo calmo para aproveitar cada segundo, Zach sempre foi carinhoso e não seria agora que isso iria mudar. Vocês se separam quando a música acaba.

Preferences and Imagines Why Don't We Onde histórias criam vida. Descubra agora