Primeiro beijo × Corbyn

1.4K 102 72
                                    

Imagine

Você estava em casa sem fazer nada e então resolve ir para a casa do seu amigo Corbyn, vocês já tinham tanta intimidade que você vivia na casa do loiro.

Você entra na casa procurando Corbyn pela sala e pela cozinha, não o encontrando, você pega o salgadinho favorito dele e se joga no sofá.

Logo Corbyn aparece com uma frigideira em punhos.

- Tinha que ser a folgada da s/n. - Diz ao te ver e abaixa a "arma"

- O que tá fazendo ?.

- Pensei que fosse um ladrão. - Dá os ombros.

- E você iria se defender com uma frigideira ?.

- Parece ser uma ótima arma.

- Mas o traz a senhorita aqui ?. - Se senta ao meu lado.

- Tédio.

- Quer jogar vídeo game ?

- Tá bom. - Concorda pegando um dos controles da mão de Corbyn.

 - Quem ganhar tem direito a um desejo. - Ele anuncia e você aceita já pensando na sua vitória.

Mas Corbyn tinha mais experiência em jogos do que você, e por pouca diferença você perdeu.

- Isso é injusto, completamente injusto.

- É porque ?

- Eu jogo vídeo game poucas vezes, e você passa horas jogando. - Digo e ele ri.

- Você perdeu mesmo assim e eu tenho direito a um desejo.

- Diga então. - Você pede.

Ele abre e fecha a boca, mas não fala nada, acha que ele está pensando.

- An.. olha s/n eu vou ser sincero mesmo que isso acabe com nossa amizade.. Eu gosto de você, tipo desde da cafeteria você chamou a minha atenção e com esse tempo juntos só fez meu sentimento se tornar mais forte. - Você só teve um desejo naquele momento. Você o beijou.

Todo esse tempo você só estava enganando o seu próprio sentimento e agora, enfim resolveu se entregar.

No colo de Corbyn vocês se beijavam ferozmente, como se precisem daquilo. Com a respiração ofegante Corbyn olha em seus olhos e sorri como se nada mais importasse, a não ser vocês dois juntos.

Preferences and Imagines Why Don't We Onde histórias criam vida. Descubra agora