Primeiro beijo × Jonah

959 76 31
                                    

Imagine

Você dormia tranquilamente até ser acordada com o toque da companhia, você resmunga xingamentos por ser acordada, pega o celular e vê 3h 26m na tela.

Se levanta indo abrir a porta e ver Jonah lá.

- Você sabe que horas são ?. -

- Vim te convidar para dar uma volta na praia. - Diz calmo.

- Jonah, são três da manhã. - Relembro.

- Tá bom s/n, vou sozinho então. - Diz dando as costas.

- Você me acorda e sai como se nada tivesse acontecido ? Que merda Jonah, só vou pegar uma blusa. - Ele sorri, sabia que você iria acabar indo.

Você pega a sua jaqueta mais quente e calça seus chinelos.

Você sabia que Jonah adorava sair andar na praia de madrugada, o ajudava a pensar e esquecer um pouco do mundo, mas nunca pensou que você iria vir um dia com ele.

Você andava descalça pela areia, segurando os chinelos nas mãos,assim como Jonah, a onda ia e vinha molhando seus pés, o céu estava lindo e a luz da lua iluminava a praia, a brisa fria cortava seu rosto fazendo você se pergunta porque diabos aceitei vir.

- Afinal o que estou fazendo aqui ?. - Você quebra o silêncio e para de caminhar.

- S/n você sabe que sempre tive facilidade para falar com mulheres, mas com você é diferente. - Ele fica de frente para você. - Não ando dormindo direito por isso já faz alguns dias que venho aqui constantemente, estou a vinte minutos tentando achar as palavras certas para falar que eu te amo,s/n. - Você não sabia como reagir. Pensava como Jonah era tão lindo a luz do luar e tão fofo.

Você solta seus chinelos de sua mão e corre para os braços de Jonah, você o beija com desejo, ele abraçava sua cintura e você fazia carinho no cabelo dele. Você o amava, como nunca amou ninguém.

Preferences and Imagines Why Don't We Onde histórias criam vida. Descubra agora