Primeiro beijo × Daniel

1.1K 77 27
                                    

Imagine

Hoje seria o show dos meninos na sua cidade, Daniel te convidou para assistir o show dos bastidores. Você estava terminando de se arrumar quando um cara da produção do show veio te buscar, você estava tão feliz por finalmente ver a banda do seu amigo cantar pela primeira vez.

Quando você vê o Dany, como o chamava, você pula nas costas do mesmo que ri.

- S/n!. - Ele diz feliz por te ver e te dá um abraço apertado.

- Tô animada para te ver cantar.

- Eu já cantei para você.

- Mas eu gosto de sempre te ouvir cantar, e você também vai cantar com os meninos.

- Tá bom então, vamos entrar já já o show começa.

Vocês andam até o camarim, cumprimenta os garotos e conversamos um pouco, logo os meninos são avisados para entrar no palco.

- Hey s/n, acho que você deveria dizer a ele, não tenha medo. - Jonah te aconselha.

Com o tempo de amizade com Daniel, você começou a vê-lo de outro jeito, você ama ele, mas tem medo de não ser recíproco e acabar estragando a amizade. Você era próxima do Jonah e ele percebeu.

Depois do conselho dele, você finalmente toma coragem, corre até Daniel que por sorte era o último a entrar no palco.

- Dany. - Você pega no braço dele e ele se vira, imediatamente você o beija, e fica feliz por perceber que ele retribui, ele cola seus corpos, não se separando de você até faltar ar, ele sorri entrando no palco.

Preferences and Imagines Why Don't We Onde histórias criam vida. Descubra agora