Capítulo - #1

377 10 21
                                    

Eles pareciam dois adolescentes apaixonados, fugindo sorrateiramente daquela festa chata, era assim todo fim de ano, odiavam aquelas festas chatas onde todos que conheciam se juntavam para falar e sutilmente competir quem era o melhor da família. Ele a puxou para um beco escuro e a suspendeu com sorrisos bobos.

_ Acho que estou virando um daqueles velhos chatos, não aguento toda essa gente falando na minha cabeça, e se vangloriando do que conseguiu _ beijou o pescoço dela e sorriu faceiro _ sabe que me deixa doido quando coloca esse vestido , queria me provocar e sabe muito bem como fazer.

_ Eu? Te provocar? _ arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso travesso. _ Eu não quis te provocar, meu amor, longe de mim! _ deslizou o dedo pelo rosto dele._ Mas essas festas são terríveis, eu prefiro as festas dos nossos filhos, são bem mais animadas e divertidas, Patrício .

_ Aqueles lá sabem dar uma boa festa! _ a beijou _ essa sua carinha sapeca não me engana.

_ São seus filhos! _ puxou os lábios dele com o dente e sorri o beijando.

_ Não me provoca mulher! _ ajeitou ela em seu colo e prendeu mais na parede deslizando suas mãos naquele corpo feminino que o deixava louco _ o que meu favo de mel vai querer no nosso aniversário de casamento?

_ Hum... Deixe-me pensar, doutor. _ apoiou o queixo no ombro dele e o cheirou fechando os olhos. _ Acho que dois beijos é o suficiente.

_ Só dois abelhinha? Pensei em te levar para Paris o que acha? Uma noite romântica do jeitinho que gosta _ apertou ela em seus braços beijando seu ombro.

_Realmente, dois é muito pouco. _ fez bico pensativa e o olhou com todo amor que sentia. _ Uma noite em Paris só eu e você, sem filhos, sem preocupações me parece muito interessante.

_ Será uma noite inteirinha pra te amar sem reservas , e dar quantos beijos quiser! _ deu uma risada gostosa ao olhar o bico que ela fez , beijou por várias vezes aproveitando aquele momento.

_ Quando nós viajamos? _ perguntou rindo sentindo os beijos dele em seu pescoço, amava aqueles momentos dos dois. _ Patrício, está fazendo cócegas!

_ Daqui a dois dias abelhinha , tirei uma semana inteirinha pra você! _ segurou ela pela nuca e puxou seus cabelos mordendo seu queixo levemente .

_ Leva aquele seu cartão sem limite, porque eu acho que vamos quebrar várias camas de hotel. _ falou calma e sorriu acariciando o peitoral dele.

_ Não seja por isso , fazemos amor até no chão _ deu uma gargalhada e passou a mão na bunda dela _ não acredito que está sem calcinha Cecília?

_ Eu estou assada, Patrício, por isso estou sem calcinha! _ falou envergonhada com o rosto corado e cruzou os braços.

_ Fica linda coradinha assim abelhinha _ beijou o rosto dela e ouviu alguém vindo , se escondeu mais com ela e ficaram em silêncio.

_ Que festa chata cara , pelo menos a comida é boa , mas te falar a verdade boa mesmo é Cecília , aquela mulher já me tirou o sono por várias vezes _ riu e acendeu um cigarro.

Cecília viu o marido se agitar e o segurou com toda a força que tinha. Ela suspirou beijou o pescoço de Patrício o abraçando mais, sabia que ele estava com raiva e que se o soltasse ele sairia batendo em qualquer um que visse pela frente.

_ Ela é bonita sim , mas a filha e linda , parece que foi esculpida por anjos! _ disse o outro com um sorriso sentando no banco _ sabe que se Patrício ouvir você falar assim , te parte em dois _ riu.

_ Você já viu o traseiro das duas? Meu amigo, o Patrício tem sorte de viver rodeado de mulheres tão belas _ Passou a mão no queixo e riu calmo.

Inesquecível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora