Capítulo #4

57 6 2
                                    

Desfrutem do capítulo.

Gael pegou o celular e suspirou olhando a foto dele e Angélica, e coçou a nuca ligando para ela. Estavam mais próximos nos últimos dias depois da carona que ele deu a ela.

Ela acabava de sair do banho quando ouviu o celular tocar , viu no visor que ela Gael e atendeu no mesmo instante com um sorriso bobo.

_ Deixa adivinhar está entediado? _ falou assim que atendeu.

_ Muito entediado, não quer vir aqui em casa? Podemos pedir uma pizza e assistir um filme. _ bocejou e passou a mão no rosto. _ O que acha?

_ Vai dormir no meio do filme _ riu deitando na cama _ sabia que isso é hora de jantar? Estou sozinha em casa , minha mãe saiu  e só volta amanhã , ficará de plantão hoje , vem pra cá você.

_ Sabia sim, uma pizza seria um ótimo jantar. _ se levantou buscando as chaves da moto. _ Vai procurando um filme e pede a pizza, em trinta minutos eu estou aí.

_ Está bem seu folgado! 

Eles riram e desligaram o telefone , ela se levantou e foi correndo ao closet procurar uma roupa , não sabia o que vestir  , olhou alguns pijamas de bichinhos e balançou a cabeça deixando no lugar. Decidiu pedir a pizza primeiro , assim que finalizou o pedido foi ao quarto da mãe olhando algumas camisolas , pegou uma que batia acima dos joelhos , preta , vestiu e sorriu ao se olhar no espelho.

Gael estacionou a moto em frente a casa dela e desceu segurando o capacete, passou a mão no cabelo nervoso e bateu na porta.

Ela demorou um pouco para abrir a porta , mas estava olhando ele pelo olho mágico e sentiu as mãos geladas , ele estava tão lindo com aquele cabelos bagunçados , levou a mão na maçaneta e abriu.

_ Veio bem rápido , entre e fique a vontade!

_ Você... É... Eu vim bem rápido mesmo. _ a olhou de cima a baixo e sorriu bobo. _ Você está linda, Angélica!

_ Assim me deixa sem graça , vem vamos pra sala _ deixou ele ir na frente _ a pizza já está quase chegando , o filme deixei pra escolher juntos , agora só tenho que pegar meu óculos ou não vou enxergar direito _ sorriu tímida com o modo que ele a olhava.

_ Pediu pizza de quê? _ tirou a jaqueta e se sentou no sofá com um leve sorriso. _ Escuta... Seus pais não vão mesmo chegar aqui do nada, né?

_ Pedi de pepperoni e uma coca cola , uma gigante da pra nós? _ pegou o controle , ao se abaixar mostrou um pouco mais  suas coxas _ é somente eu e minha mãe , ela é enfermeira e está de plantão hoje , não se preocupe.

_ Eu acho que sim, você é toda pequeninha, não deve comer muito. _ suspirou olhando as pernas dela. _ Tudo bem, então eu fico com você hoje.

_ Vai pensando que como pouco meu caro _ riu e sentou ao lado dele _ não vai dormir na metade do filme ein.

_ Eu não vou dormir, mulher. _ passou o braço pelo ombro dela. _ O que vai querer assistir?

_ Comédia romântica! _ ficou corada com a proximidade dele _ pode ser ou quer outro? Menos terror sou bem medrosa.

_ Pode ser, eu gosto e não quero você assustada. _ beijou a testa dela.

Ela sentiu o corpo tremer , gostava dele mas tinha medo de dizer , a campainha tocou e ela levantou quase que correndo para atender.

_ Muito obrigado , aqui pode ficar com o troco _ o motoboy a olhou de cima a baixo , Gael foi até ela e não gostou das olhadas dele.

_ Me dá aqui, eu te ajudo com isso. _ pegou a pizza   e o refrigerante e fechou a porta com certo ciúme. _ onde eu coloco, Angélica?

Inesquecível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora