Capítulo #3

88 7 3
                                    

Desfrutem do capítulo.

Algumas horas depois na clínica, Cecília tomava um café em sua sala enquanto esperava o marido. Já se passavam das sete da noite e ela começava a ficar impaciente, estava com fome e havia trabalhado como louca naquele dia, os dois mal tinham se visto e ele não respondia as mensagens que ela o mandava.

Ele bateu na porta e entrou logo em seguida , tinha algo escondido em sua mão , olhou ela e sorriu.

_ Minha abelhinha está com uma carinha carinha cansada _ caminhou até a mesa dela _ perdi a noção do tempo em minha sala , me desculpe , meu celular ficou em casa quando saímos.

_ Eu já estava preocupada com você, está ficando doido com essa clínica e isso não te faz bem. _ falou comendo os biscoitos e tomou um gole do café. _ O que você tem aí?

_ Falamos do meu trabalho depois _ sorriu revelando um buquê de rosas vermelhas _ para alegrar o fim do seu dia!

_ São lindas, doutor! _ pegou o buquê e cheirou. _ Obrigada, amor!

_ Tudo para vê esse seu sorriso que ilumina meu mundo! _ abraçou ela por trás e cheirou seu pescoço depositando vários beijinhos.

_ Você passou mais de um mês sem me dar flores, sabia disso? _ Acariciou a mão dele que estava em seu ventre. _ Um mês, Patrício!

_ Perdão meu amor , e que queria que a nossa viagem saísse perfeita! _ beijou o ombro dela depois o outro carinhosamente .

_ E quando viajamos? _ se virou o olhando e mordeu os lábios.

_ Amanhã! _ puxou ela pela cintura colando seus corpos , a beijou ardentemente.

_ Amanhã? _ se afastou um pouco dele. _ Meu amor, você deveria ter me dito logo, eu preciso arrumar nossas malas!

_ Já cuidei de tudo meu amor , não se preocupem está bem? _ puxou ela de volta acariciando seu rosto _ se bem que não vamos precisar de muita roupas por lá.

_ Não vamos? acariciou o rosto dele. _ Eu quero fazer muitas compras, sabia? Quero beber muito vinho e comer muito creme brûle, meu amor. _ jogou a cabeça para trás sorrindo. _ Você não tem ideia de como eu estou desejando comer um bom creme brûle.

_ Desejos? Hummm! Isso é bom amor , sabia que pode ter um bebezinho aí já _ riu de felicidade ao imaginar e pegou ela no colo a rodando _ vou fazer todos os seus gostos amor , trabalho pra te dar o melhor!

_ Eu acho que ainda é cedo demais para ter um bebezinho aqui dentro, sabia? _ riu alto o abraçando pelo pescoço. _ Mas eu... Sabe, Patrício, eu não vejo a hora de realmente ter o nosso bebezinho. Você colocou isso na minha cabeça, eu até já sonhei com ele.

Ele a sentou na mesa e fez deitar cruzando as pernas dela em sua cintura , acariciou o corpo dela e a olhou com brilho nos olhos , enfiou a mão por baixo da blusa dela acariciou e beijou seu ventre.

_ Também sonhei por várias vezes favo de mel , nosso bebezinho , quero outra menina , linda e delicada como você!

_ Mas e se for um menino? Você já pensou se for um mini você? _ Acariciou os cabelos dele e sorriu imaginando a cena. _ Eu marquei a consulta com a ginecologista para a próxima semana, já vamos estar aqui.

_ Vai ter um enorme ciúme de Gael _ riu e apertou as coxas dela com um sorriso malicioso _ já vamos estar aqui , confesso que estou ansioso!

_ Para a viagem ou para o bebê? _ riu calma puxando ele para si e o beijou.

_ Para os dois minha abelha rainha! _ foi desabotoando a blusa dela calmamente com um sorriso maroto.

_ Aqui é o nosso ambiente de trabalho! _ deu dois tapinhas na mão dele. _ Para com isso, Patrício! Para, seu tarado!

Inesquecível PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora