Desfrutem do capítulo.
A noite passou dando lugar a um novo dia , o casal já estava no avião , era pra ser um momento feliz , mas Cecília não se sentia bem.
_ Não vejo a hora de chegar e me deitar , amor essa comida de avião tem um cheiro horrível! _ tampou o nariz _ ontem estava tão bem , hoje acordei assim , era pra ser tudo perfeito! _ disse chorosa.
_ Meu amor, não fique assim, isso vai passar e a viagem vai ser perfeita. _ Acariciou os cabelos dela e pediu para a aeromoça levar o café da manhã, não queria a esposa mal.
_ Acho que aquele frango da janta não né fez bem _ fechou os olhos _ espero chegar logo.
Ela acabou adormecendo , Patrício olhou preocupado , ela não era de passar mal , e tinha costume de fazer viagens longas.
_ Favo de mel , acorda , já chegamos _ disse acariciando o rosto dela _ Cecília ... Vamos acordar amor.
_ Hum... O que foi, meu amor? _ sussurrou sonolenta abraçada a ele e suspirou. _ chegamos?
_ Sim abelhinha como se sente? _ ajudou ela a se levantar.
_ Bem melhor, meu amor, mas ainda estou com muito sono. _ se levantou apoiada nele e fechou os olhos apertando os braços do marido. _ Tudo rodou.
_ Vamos só precisa descansar um pouco _ ele segurou ela pela cintura sustentado seu corpo , não demorou para estarem a caminho do hotel.
_ Eu devo estar com sono acumulado. _ falou baixo só para ele e o olhou nos olhos. _ Ou então... Patrício, eu posso estar grávida!
_ Mas você toma os remédios amor , parou de tomar ontem _ passou a mão nos cabelos dela e sorriu mais tranquilo _ deve ser ansiedade , ou sua pressão baixou isso e normal.
_ Provavelmente minha pressão baixou. _ afagou o rosto no ombro dele. _ Deve ter sido isso.
_ Cecília... _ segurou a mão dela e beijou carinhosamente _ vou cancelar o nosso jantar no restaurante e pedir para servir no quarto , vou te dar um banho e vamos ficar abraçadinho de conchinha.
_ Você poderia pedir um sanduíche e um copo de leite? Meu amor, me perdoe, mas eu... Hoje é isso que eu quero comer. _ o olhou com os olhos marejados, estava triste por estar daquele jeito.
_ Peço o que quiser meu amorzinho , só quero te vê bem _ beijou a testa dela _ não fica assim minha abelhinha , está tão emotiva hoje , é só um mal estar , logo já estará cem por cento!
_ Eu espero que sim, preciso fazer compras! _ falou fazendo bico e sorriu. _ Muitas compras, meu amor!
_ Compraremos tudo que quiser! _ deu um selinho nela e viu o táxi para frente ao hotel.
_ Você é o melhor marido do mundo! _ deu um selinho nele.
Ele desceu do carro junto a ela , olhou o grande hotel e sorriu satisfeito , era lindo e sabia que ela iria adorar._ Peguei a melhor suíte pra nós dois amor , sei que vai amar!
_ A suíte presidencial? _ sorriu empolgada olhando o hotel.
_ Claro meu amor , pra você o melhor sempre! _ sorriu e foi entrando com ela.
_ Por isso você é o melhor marido do mundo! _ entrou segurando o braço dele e sorriu vendo o saguão do hotel.
_ Gostou? _ ele soltou do braço dele e a abraçou por trás _ e o um dos melhores , e o mais bonito.
_ É lindo, Patrício! _ Acariciou os braços dele que estavam em volta da sua cintura. _ É o mais lindo que já ficamos aqui em Paris.
_ Maribel que fez as reservas , ela me ajudou em tudo abelhinha _ beijou a bochecha dela e olhou a moça na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Paixão
RomantizmQuando crianças juraram ser um do outro para sempre, os anos se passaram e finalmente chega o grande dia, o mais feliz para ela que estava radiante. Mas o que ela não esperava que também seria o seu pior pesadelo , ser abandonada no altar pelo homem...