Meninas a história tem duas fases , nessa primeira conta um pouco da história das famílias do casal , na segunda fase será contada a do casal , saberão os nomes deles no decorrer da história. Espero que gostem , e obrigada por votar e comentar , me motiva ainda mais , bjs e até breve!
Desfrutem do capítulo.
Na manhã seguinte, Cecília dormia espalhada pela cama como de costume. As pernas estavam largadas sobre o marido e ela dormia com uma expressão serena no rosto. Ele admirava a beleza da esposa que mesmo com os anos conseguiu ficar ainda mais linda.
_ Ah Cecília me faz o homem mais feliz do mundo! _ acariciava o rosto dela suavemente com um sorriso bobo nos lábios.
Ela esboçou um leve sorriso ainda adormecida e aos poucos despertou sentindo os beijos dele e fez bico.
_ Bom dia, meu amor! _ sussurrou se mexendo na cama e o abraçou.
_ Bom dia favo de mel , vamos acordar abelhinha nossos filhos já devem estar na mesa de café.
_ Ainda deve ser cedo... _afagou o rosto no peitoral dele. _ Aposto que eles estão dormindo!
_ Será? Bel acorda cedo , sempre cai da cama , acho que ela precisa arrumar um namorado!
_ Isso se ela já não tiver! _ bocejou se sentando na cama. _ ela deve ser como eu, gosta de homens maduros!
_ Ela não tem ninguém abelhinha vai por mim _ acariciou o rosto dela _ vem que vou te dar um banho espantar essa preguiça , ou podemos ficar aqui e dormir mais um pouco.
_ Dez minutos, tudo bem? Só mais dez minutos! _ deu um selinho nele e voltou a deitar.
_ Dorme tranquila favo de mel que estarei velando seu sono _ beijou a testa dela e ficou a observar.
Cecília se virou na cama, adorava dormir de barriga para baixo e não tardou em adormecer com o rosto enfiado no travesseiro.
Os dias foram se passando e para Maribel como sempre estava atarefada , chegou à clínica com um enorme sorriso como sempre , teria que fazer a entrevista para contratar um novo dentistas.
_ Bom dia clara , então temos muito paciente pra hoje agora de manhã? _ ajeitou a bolsa no ombro _ quem vier pra entrevista pede para esperar e me avise.
_ A clínica está lotada, o coitado do seu pai está quase surtando lá dentro e sua mãe está o ajudando. _ ela sorriu calma. _ Pode ir para a sua sala que eu organizo tudo por aqui
_ Você é um anjo clara , pode me levar um café? _ sorriu.
_ Claro, minha menina. _ sorriu a olhando. _ Em cinco minutos eu levo seu café, tudo bem?
_ Está ótimo! _ foi para sua sala e já entrou indo em sua mesa para organizar , sentia um leve desconforto no pescoço por ter dormido de mal jeito.
Alguns minutos depois Clara entrou segurando uma bandeja com o café dela e colocou em cima da mesa. _ Tem rapazes muito bonitos lá fora, sabia? _ a olhou e sorriu calma. _ Aposto que hoje você sai daqui quase casada!
_ Deus me livre clarinha , não estou com tempo para relacionamentos _ pegou a xícara tomando o café tranquilamente _ quero fazer meu nome ser conhecido por todo lugar , e não por ser reconhecida como a filha do melhor cirurgião dentista.
_ Você é muito dedicada, meu amor, mas não deixe que a vida passa bem na sua frente... Aproveite também. _ tocou o rosto dela e deu um leve sorriso.
_ Não se preocupe que aproveito ela bem , com viagens nas minhas férias , não preciso de homem pra isso _ segurou a mão dela e beijou _ agora me chame o primeiro a ser entrevistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Paixão
RomanceQuando crianças juraram ser um do outro para sempre, os anos se passaram e finalmente chega o grande dia, o mais feliz para ela que estava radiante. Mas o que ela não esperava que também seria o seu pior pesadelo , ser abandonada no altar pelo homem...