Daydream

289 30 3
                                    

Eu ouvia novamente aquela musica, sua batida viciante e seu jeito expressivo fizeram eu me viciar de imediato, algo naquela música me deixava pensativa, minhas amigas não entendiam diziam que era somente uma simples música, com letras que talvez ele mesmo havia composto, mas para mim havia mais, um sentimento, um mundo, um desejo.

Hoseok sempre foi meu membro favorito, sempre me chamou a atenção por seu jeito diferente e formidável, me atraía o fato de sempre estar sorrindo e querer dar o melhor de si para as pessoas e eu sempre me esforcei em fazer o mesmo da minha forma.

Quando a mixtape foi lançada larguei tudo que estava fazendo no momento e analisei cada canção ao ouvir, mas a que me chamou mais atenção foi Daydream, minha favorita logo de cara; aquela que eu ouvia sempre que estava à beira de ficar triste e aquela que se tornou um hino para minha vasta imaginação.

Toda vez antes de dormir pensava nesse tal de Hope World e ficava imaginando se talvez ele existisse, como seria uma mundo perfeito aos olhos daquele homem? Ou então como seria um mundo onde a esperança fosse a base de tudo? Eu nunca consegui respostas afinal apagava antes de chegar a algum fundamento lógico.

Sabe aquela música me atrai pelo contexto, você ouve a batida alegre e a melodia que te envolve, porém a letra fala sobre os fardos e os desejos de alguém que quer aproveitar a vida mesmo vivendo um sonho acordado, um paralelo de ter tudo que sempre quis, mas perder aquilo que talvez fosse fazer a diferença minimamente.

Com o passar do tempo passei a entender melhor a complexibilidade que era a vida deles e como as vezes eles expressava a infelicidade por meio de letras musicais, o que imaginávamos ser um mar de rosas podia contar muitos espinhos que feriam a eles.

(...)

Minha louca experiência aconteceu dois dias antes do lançamento do MV, muitos ainda me olham estranho quando conto, ou então não acreditam e dizem que apenas foi um sonho no entanto eu sei que foi real, que a experiência foi verdadeira eu senti cada momento, e por mais que seja complicado explicar dessa experiência ela ainda é uma das minhas favoritas.

Era como eu estivesse sonhando acordada mesmo estando dormindo, sei que está rindo, mas era algo tão real que quando acordei não sabia fazer distinção entra a realidade e o sonho. Pode me confessar você já teve sonhos assim não?

Naquela noite eu visitei o real mundo de J-Hope, ele chamava de universo utópico ou paralelo se preferir, algo que somente ele tinha acesso e até hoje não sei como também tive, mas eu acreditei e acho que essa foi a chave.

Tudo aconteceu na noite de 26 de fevereiro de 2018, a noite que vivi uma aventura...

Se você realmente acreditar poderá ver, se você realmente confiar poderá entender. E foi isso que eu fiz!

"Meu personagem é meio a meio, sabe?

A vida de batalhas de um famoso, sabe?

Me abstendo de grandes tentações, sabe?

Sempre suspirando por um sonho acordado, sabe?"

Bem Vindo a Daydream!

Daydream | JHOnde histórias criam vida. Descubra agora