É, se você me perguntar o porquê de eu sonhar
Eu vou parecer que estou me gabando, é
Vou deixar um minuto assim
Para combinar meu mecanismo, fique
Eu direi que estou descansando um pouco
Flutuando!
Essa era a palavra certa para aquele momento, descrever cada detalhe não seria tão revelador como presencia-lo, tudo foi tão fantástico tão bem planejado, tão articulado, tão bom.
Eu me sentia descansada e leve, sentia que poderia estar pronta para qualquer coisa quando acordasse, me sentia sortuda por ter tido o privilegio de conhecer seu mundo, e não queria dizer adeus a tudo aquilo, queria me prender a aquele universo e sempre poder o visitar quando me sentisse desesperada ou solitária, olhando as cores, a essência, e os padrões, sabe tudo naquele lugar havia sido projetado para você se sentir feliz e protegido, era o que J-Hope sempre refletiu, amor, felicidade e proteção.
As vezes as pessoas achavam que seu jeito era desconexo ou então que ele se gabava, se você não o conhecesse poderia até concordar, porém se tivesse o gostinho do que ele passa ou do que ele imagina logo todos esses rótulos seriam jogados por terra; seus sonhos e sua realidade eram quase que a mesma coisa a única diferença era os diferentes momentos que se passavam.
Eu nunca imaginei o encontrar, e ainda mais dessa forma tão diferente, poder ter esse tempo com ele me fez ter a certeza absoluta que tudo que eu imaginava realmente era real, a sensação daquilo era a melhor possível; e naqueles momentos ao seu lado, olhando aquele céu incrivelmente estrelado, sem dizer nada, pude confirmar em meu coração e em minha mente que aquele era meu sonho favorito.
Quando me senti relaxar com um sorriso no rosto, entrei brevemente em pânico, e se aquilo acabasse? Como seria as noites dali em diante? Eu não queria dizer adeus, eu não podia deixar aquilo acabar...
- Ei! – o mesmo me sacudiu e depois imitou minha cara caindo na gargalhada – Não durma, ainda não chegou a hora para isso.
- Mas o clima está tão agradável e tudo tão silencioso! – disse me balançando como se estivesse ouvindo uma canção lenta.
- Estamos apenas descansando, a qualquer momento tem mais.
- Descansando e meditando! – disse bocejando
- Vamos brincar...
- De que?
- Esta com você!
- Espera! O que?
- Me pega vem...
E lá se foi toda a calmaria do momento sendo substituída por gritos e risadas altas, eu sei que no fundo ele fez isso para me despertar e não irie mentir que amei participar daquela brincadeira boba...
Ele sentia a mesma coisa que eu, e era nítido de se ver...
Ele não queria que acabasse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream | JH
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] Uma música pode te transportar a lugares indescritíveis, e isso que aconteceu com a personagem dessa historia, ela nunca pensou que a sua musica favorita da mixtape de seu artista favorito pudesse ser um mundo repleto de signi...