Mergulhando em um sonho acordado, essa natação é para mim (nade)
Assim, assim
Todos os meus passos e minha fantasia
Se eu quiser agora
Isto é um sonho acordado
Uma aventura se é que eu podia chamar, foi divertido e só de avistar a cama meu corpo cambaleou um pouco em sua direção, Hope como passei a chamá-lo, parecia ainda alegre e saltitando dançando em torno do objeto que agora brilhava, o acompanhei e começamos a cantarolar o refrao daquela linda canção, gargalhamos e dançamos animados, até nossos corpos sucumbirem ao cansaço.
- Obrigado pela aventura! - consegui exclamar ainda sorrindo e repensando em tudo que aconteceu nessas últimas horas.
- Passou tão rápido né? As coisas aqui voam, a noção do dia e da noite é meio diferente do mundo real. - o mesmo disse se virando para me olhar - Mas foi divertido.
E realmente tinha sido, ele havia me ensinado uma lição em cada fase pelas quais passamos de como aproveitar cada momento mesmo ele sendo único, como a vida é um dom que tem que ser aproveitado e como podemos fazer nossas próprias aventuras sem depender de outros ao nosso redor para isso.
Algo realmente legal foi ver como a música se casava com cada um dos momentos e como ela explicava muito sobre o que aquela pessoa deitada ao meu lado sentia, o encarei mais uma vez notando o sono vir, eu não queria fechar meus olhos, sabia que se fizesse isso diria adeus à Daydream, um lugar que aprendi a gostar.
- Está cansada? - ele me colocou sobre seu peito e pude ouvir as batidas calmas de seu coração.
- Sim, foi uma aventura e tanto.
- Se divertiu?
- Mais do que você possa imaginar!
- Está feliz?
- Por estar aqui com você? Sim demais e ainda mais por ter tudo uma aventura com você!
- Isso é bom! - o mesmo disse respirando fundo - em breve teremos que nos despedir
Entendi o que ele quis dizer e dado a como eu estava me sentindo eu sabia que aconteceria logo logo, talvez o dia estivesse chegando no mundo real, a hora de acordar estivesse próxima e eu tinha a pele a certeza que nunca mais voltaria.
- Eu sentirei falta! - disse lutando para meus olhos não se fecharem - gostaria de voltar mais vezes...
- Sentirei sua falta também, mas talvez eu nem me lembre...
A forma como não terminou a frase me deu a entender que ele havia pegado no sono, doeu meu coração o ouvir dizer que não se lembraria, mas eu compreendia que sua cabeça era cheia de planos, tratos e deveres, me prometi recordar esses momentos mesmo que fosse somente por um dia inteiro, ou então anotar assim que acordasse, talvez as lembranças durassem por mais tempo se fosse assim.
E por fim me permiti pegar no sono, tendo a certeza que acordaria em outra realidade, longe daquilo tudo que sonhei ou talvez presenciei...
Estava na hora de dormir em Daydream e acordar no mundo real!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream | JH
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] Uma música pode te transportar a lugares indescritíveis, e isso que aconteceu com a personagem dessa historia, ela nunca pensou que a sua musica favorita da mixtape de seu artista favorito pudesse ser um mundo repleto de signi...