Não pense no trabalho
Vamos apenas sentir a juventude
Jovens, selvagens e livres
Selvagens e livres
Me deixe tentar
E lá estávamos nós em outro ambiente, uma grande mesa de jantar se estendia por aquela elegante sala, minhas roupas haviam mudado assim como as dele, agora um lindo terno fazia parte de seu lindo corpo e um despojado vestido fazia parte do meu, não queimei minha cabeça tentando raciocinar como, afinal aquele mundo já havia me enchido de surpresas extraordinárias e me perguntar sobre algo óbvio não era mais necessário, para ser sincera eu estava começando a me acostumar com a ideia e com o jeito que as coisas aconteciam ali dentro, eram surpresas fantásticas? Sim, mas mesmo assim eu já estava começando a ter uma ideia de tudo.
Ele parecia mais recluso ao se alimentar e eu curiosa sobre suas palavras ditas no momento anterior, queria o encher de perguntas, porém não sabia como seria sua reação a elas, meu apetite não estava fazendo-se importante naquele momento devido a tantas coisas em minha cabeça, sempre era assim quanto mais eu evitava pensar mais essas coisas me perturbavam.
- Vamos desembuche! – o mesmo disse de boca cheia – está pensando em algo...
- Não estou não! – disse beliscando a comida que estava deliciosa
- Não esconda de mim, uma coisa que não é legal é esconder seus pensamentos – ele disse levantando uma sobrancelha de forma incriminadora.
- Eu apenas estou pensando nos seus sentimentos.
- Não pense, pergunte:
- Ok! Como você se sente sobre tudo isso? Trabalho? Vida pessoal? Carreira?
- Tenho medo de perder minha essência as vezes, me sinto sufocado também, mas parando para pensar mais profundamente eu tenho sorte, por ter pessoas especiais ao meu lado, por ter fãs que me apoiam, por ter sucesso, quando comecei falava disso o tempo todo, o medo me dominava, mas sabe a que conclusão eu cheguei?
- Não! – o encarei curiosa
- Que tenho que me divertir apesar de tudo, sou humano, sou um jovem, para que me importar demais? Apesar de as vezes não poder fazer certas coisas, me cansar demais, eu ainda sou jovem e não quero pensar como uma obrigação ou um dever e sim como...
- Uma diversão! – o completei sorrindo, um alivio tomou meu coração, eu via a sinceridade em suas palavras e também a divisão de emoções que o dominava, mas apesar de tudo ele se apega com força a principal.
- Isso mesmo! – ele sorriu
E novamente a musica estava lá, fazendo sentido para mim, como aquela canção o retratava tão bem, descrevia cada sentimento e cada coisinha que o compunha e eu estava cada vez mais satisfeita com isso.
- Vamos logo mocinha, coma antes que esfrie!
Fiz o que ele falou, minha fome bateu quando meus pensamentos finalmente se acalmaram, ainda conversamos sobre vários outros assuntos à mesa, parecia que mesmo com o passar das horas e mesmo estando juntos o assunto não acabava apenas surgiam mais, duvidas, perguntas, conselhos, conversas.
Podíamos ser tudo que quiséssemos, se apenas déssemos vazão para isso, J-Hope me mostrou com clareza através de suas atitudes e seu jeito humorado, não dando espaço em nenhum momento para o pesar e o desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream | JH
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] Uma música pode te transportar a lugares indescritíveis, e isso que aconteceu com a personagem dessa historia, ela nunca pensou que a sua musica favorita da mixtape de seu artista favorito pudesse ser um mundo repleto de signi...