Sem ter que pisar em ovos todo dia
Eu faço o que eu quero com meus sentimentos todo dia
Um expert em amor que corta o coração sempre que você cai nele, todo dia
Um karaokê...
O que mais esperar daquele lugar, depois de um incrível jantar era hora da diversão novamente, distrair a mente com canções aleatórias armazenadas em nossos corações, não tínhamos uma televisão para acompanhar a letra apenas subíamos ao palco e dávamos o nosso melhor em canções que gostávamos.
Em certo momento eu pedi para ele cantar a musica que deu inicio a aquela aventura, sua presença de palco e seu jeito revelava realmente que ele era e o porque estava fazendo tanto sucesso, admirei encantada cada detalhe dele e cada momento que ele cantava a musica, sim eu era apaixonada por aquele cara não só porque ele era meu artista favorito ou por conta de ser um homem lindo e sim pelo que eu estava conhecendo sobre sua personalidade e sobre seus medos e seus desejos.
Enquanto o mesmo cantava e fazia graça deixei minha mente devagar por tudo que estava acontecendo, meu coração estava aquecido e minha confiança em mim mesma estava restituída, de alguma forma aquele lugar me ajudou a ver que eu não precisava de mais ninguém para ser quem eu era, eu não precisava de aprovação de outros e não precisava me matar ou exigir demais, eu só precisava abraçar as coisas boas da vida.
- Chegou sua vez! – ele me olhou e sorriu singelo, eu nem havia me tocado que sua musica já havia chegado ao fim e também nem reparei que o mesmo estava em minha frente observando meu devaneio
Comecei a cantar uma musica de outro grupo, porém conhecida para ele, à melodia o cativou e quando dei por mim o mesmo estava ao meu lado também cantando, a canção falava sobre agradecimento, sobre progresso e era algo que combinava com o momento com que estava passando. Quando terminamos nos encaramos e caímos na gargalhada por nossas lindas e desafinadas vozes e o jeito engraçado que cantamos as partes importantes da musica.
- Eu notei o que sente! – ele disse quando sentamos ao chão um de frente para o outro
- Você está notando muitas coisas ultimamente... – tentei quebrar a seriedade do assunto, mas não adiantou muito.
- Estamos passando um tempo juntos e querendo ou não acabamos observando quem está do nosso lado, sendo assim observo você mesmo você não notando! – ele disse mostrando todo o significado por trás de sua explicação
- E o que você notou?
- Que você tenta esconder algumas coisas, coisas que tem que dividir custe o que custar, afinal como dizer que está bem se não esta?
- Eu não sei do que está falando.
- Sei que os sentimentos são algo pessoal, mas apenas desabafe quando precisar, afinal é algo que todos nós precisamos, eu tenho pessoas para isso e sei que você também tem, fingir que está bem o tempo todo apenas faz mal minha menina.
- Sei que está tentando me ajudar, mas é difícil!
- Sei que é, pisamos em ovos todos os dias não é mesmo? Mas o que seriamos sem aqueles que querem nos ajudar?
E lá estava ele me reconfortando novamente, me analisando minimamente como se eu não fosse uma desconhecida, no inicio achei que só fui para lá para descontrair sonhar, mas uma grande lição eu acabei tirando daquele sonho, que quando menos imaginamos alguém nos ajuda a ver do que precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream | JH
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] Uma música pode te transportar a lugares indescritíveis, e isso que aconteceu com a personagem dessa historia, ela nunca pensou que a sua musica favorita da mixtape de seu artista favorito pudesse ser um mundo repleto de signi...