Não demorou muito e a camapainha tocou.
Abri a porta, Mikey vestia uma calça jeans skinner, coturnos parecidos com os meus,e uma camisa do Ozzy Osborne. Seus cabelos tom de hortelã estavam despenteados e seus pequenos brincos de argola pendiam ao lado do rosto.
Ao seu lado,estava uma garota de cabelos vermelho e pretos,com uma maquiagem carregada porém bonita,com um piercing igual ao de Michael,na sobrancelha direita e um lip ring como o do meu irmão mas do lado oposto ao dele.
-Olá Mi,você está linda.-Michael sorri para mim.
-Obrigada Mikey,você também.-Sorrio de volta.
Ele balança a cabeça e continua:
-Valeu. Bem essa é minha irmã,Bárbara, Báh,essa é a Mirella.
A garota sorriu para mim e eu a comprimentei com dois beijos no rosto.
Quando prestei atenção em sua roupa,tive que conter o riso,algo me diz que Luke e Bárbara se darão muito bem.
-Ela vai morar comigo, então trouxe a para conhecer vocês.
-Ashton e Calum saíram mas meu irmão está lá em cima, fique a vontade,a casa é sua,Mikey já deve ter dito que a sacada une as casas.-digo
-Oh sim,obrigada Mirella.-Ela respondeu.
-Bem,então vamos,Mi?-Michael me estende a mão, eu assinto e e lhe dou minha mão, ele entrelaça nossos dedos.
-Até mais, Bah.-digo antes de fechar a porta e ir em direção ao carro de Mikey.
Luke mode ON'
Eu estava na sacada a demasiado tempo e já estava ficando entediado. Levantei-me do puffe e me dirigi a porta do quarto da minha irmã para voltar para dentro quando trombo com alguém.
Uma garota de cabelos vermelhos, quase vai ao chão, mas eu a peguei pela cintura impedindo sua queda.
-Ei,olha por onde anda!-a garota disse se afastando de mim.
Ela era incrivelmente linda.
Quando olhei para seus olhos,deduzi que era parente de Michael, ela tinha os mesmos olhos esmeralda dele.
-Ah,fala sério.-ela reclamou,mas eu estava absorto demais para saber do que ela falava.
-Que paga pal.-continuou ela girando os olhos.
Foi quando vi ao que ela se referia.
Nós estávamos vestidos absolutamente iguais.
Camisa cavada preta escrito" YOU COMPLETE MEss",calça skinner preta rasgada no joelho,All Star preto de cano alto,e blusa vermelha xadrez, mas a dela estava amarrada na cintura o que deixava a mostra seu sutiã preto de renda na blusa cavada enquanto a minha estava sobre os ombros.
Ela tinha um lip ring do lado oposto ao meu.
Minha primeira reação foi rir.
-Posso saber do que você esta rindo?-perguntou perplexa.
-Não é obvio?-Digo ainda rindo.-Qual seu nome?
-Barbara Clifford.
-É irmã do Mike?
-Sou,e você e o irmão da Mirella,não e?-continou sem muita animação.
-Sim.Meu nome é Luke.
-Bom pra você-diz seca e vai para varanda, esbarrando com força contra meu ombro.
Vou atrás dela mas Bárbara se esgueira para dentro do quarto de Michael e fecha a porta rapidamente.
Suspiro e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vantagens de ser seu Vizinho Michael Clifford EM EDIÇÃO
FanfictionQuais são os segredos que Michael esconde? Por que ele é tão misterioso quando o assunto é família? Por que sua irmã e ele moram sozinhos e nunca recebem a visita de nenhum parente? Por que eles têm esse jeito meio esquisito? Eu gostaria de saber...