MIRELLA MODE ON '
Ashton está certo, pior do que estava não podia ficar.
Me levantei e abri a porta do quarto que dava para a varanda.
Michael estava lá, com seus cotovelos apoiados na sacada.
Olhando para a lua.
Me aproximei devagar, e envolvi sua cintura o abraçando por trás.
Ele colocou suas mãos em cima das minhas tentando as afastar, com certo cuidado,mas as acariciando.
Encostei minha testa em suas costas e fiquei assim por um bom tempo, como era bom poder sentir seu cheiro novamente, eu estava em transe,até que ele cortou o silêncio:
-Você tem medo de mim?
-O que?Por que eu teria medo de você?-pergunto estranhando,mas me mantendo abraçada a ele.
-Pelo que eu te contei.Não tem medo que eu faça o mesmo com você?- ele disse choroso
-Mikey,o que aconteceu a Catherinne não foi culpa sua,foi um acidente.Não pode continuar se culpando por isso.
-Eu sou um monstro.E se eu acabar fazendo mal para mais alguém?
-Não, você não é. Você é a pessoa mais querida,cuidadosa e amável que já conheci em toda minha vida.-disse o virando de frente para mim e olhando diretamente nos seus olhos.-você nunca vai fazer mal a ninguém.
-Como pode ter tanta certeza?
-Porque eu te amo.....-dizer isso é incrível, já tinha dito antes, mas dessa vez foi de alguma maneira diferente,-eu te amo mais do que tudo na vida, Michael, não me importo com o que você fez ou deixou de fazer, o que me importa é o agora, e eu quero você do meu lado, eu te amo.- Michael me olha com uma expressão de surpresa e sorri- e por eu confio em você.
-Ama mesmo?-Ele pergunta segurando meu queixo com os dedos de uma mão enquanto a outra está pousada no fim da minha coluna.
-Amo.
-Eu também te amo.-sorri radiante,mas logo suas sobrancelhas se unem em uma expressão ardilosa-e.....confia mesmo em mim?
-Sim.
Ele desce sua mão até minha bunda e a aperta delicadamente.Sua expressão se suaviza e ele sorri de lado levantando uma sobrancelha,e diz:
-Confia o suficiente para fazermos isso?
-Com todas as minhas forças.
Ele se aproxima mais de mim e me beija cuidadosamente.
Sentir seus lábios novamente sobre os meus era maravilhoso, como senti falta do seu toque. Michael me pegou no colo como se eu fosse uma criança,me levou para seu quarto sem nunca parar o beijo.
Deixou-me sentada na cama enquanto trancava as portas do quarto.
Sentou-se ao meu lado e me puxou de volta para seu colo.
Eu tinha uma perna de cada lado de seu quadril. Ele precionava minha cintura com força mas sem machucar. Ele começou a beijar meu pescoço,eu suspirava com os lábios entreabertos.
Não demorou muito pra eu sentir um volume nas suas calças fazer pressão entre minhas pernas.
Eu coloquei minhas mãos no colarinho de sua camisa xadrez vermelha e comecei a desabotoa-la. A tirei do seu corpo e corri minhas mãos pelo seu abdômen pálido perfeito. Michael me observava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vantagens de ser seu Vizinho Michael Clifford EM EDIÇÃO
FanfictionQuais são os segredos que Michael esconde? Por que ele é tão misterioso quando o assunto é família? Por que sua irmã e ele moram sozinhos e nunca recebem a visita de nenhum parente? Por que eles têm esse jeito meio esquisito? Eu gostaria de saber...