BÁRBARA MODE ON '
Eu estava em pânico.
Chutava o ar e batia no peito de Tom com toda a força que meus poucos e pequenos músculos permitiam.
Ele me segurava, não, me agarrava e falava coisas nojentas no meu ouvido.
Ele me arrastou para o primeiro quatro que ele achou que por acaso era o de Luke.
Me jogou na cama e usou seu cinto para prender meus braços na cabeceira.
Escutei um ronco de motor no lado de fora e Tom me olhou com os olhos estreitos.
- Quem poderia ser? Não saia daqui delicia. Papai já volta.-Ele disse abandonando o quarto.
Meus olhos ardiam, o cinto estava muito apertado.
Tentei me soltar mais não dava.
Joguei a cabeça no colchão e praguejei por que bati a cabeça em algo embaixo do travesseiro.
Com muito custo consegui pegar o aparelho que estava ali embaixo e vi que era o celular de Luke.
Fui até a lista de contatos e procurei o número de Michael.
Liguei para ele que logo atendeu:
- Fala Bah!-Falou meu irmão animado.
Eu estava pronta para pedir socorro quando vi Tom entrando no quarto.
Fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Já que não posso falar diretamente com Michael comecei a dar dicas para ele entender minha situação.
Escondi o celular atrás dos travesseiros e comecei a falar:
-Tom,me solta, por favor.
-Não princesa.Agora somos só você e eu.Sem seu irmãozinho arrogante para se meter.
MICHAEL MODE ON '
Estava sentado com Mirella na beira da cachoeira quando meu celular tocou.
Era Bárbara.
-Fala Bah!-Atendi.
Uns segundos depois escutei uma coisa que me faz paralisar.
-Tom,me solta, por favor.-Bárbara chorava.
-Não princesa.Agora somos só você e eu.Sem seu irmãozinho arrogante para se meter.-Eu conhecia aquela voz.Ela pertencia a pessoa que eu mais odeio no mundo.
Tom.
Mirella ouviu e percebeu o que estava acontecendo.
Eu estava parado, sem reação.
Mirella tirou o celular das minhas mãos e colocou a chamada no ViVa-Voz.
Chamou a todos e começamos a prestar atenção no que Bárbara dizia.
-Solta as minhas mãos. Por que me prendeu com o cinto?-Ela disse.-Por que me prendeu no quarto do Luke?
-Ela tá nos dando pistas do que está acontecendo.-Ashton concluiu.
- Eu preciso ir até lá.-Luke disse saindo de perto de nós mas Aline o puxou de volta e o apertando num abraço.
-Não Luke,espera.
-Não posso esperar, o amor da minha vida está amarrada em casa, sozinha com um psicopata, não posso simplesmente ESPERAR.-Luke gritou e Aline o abraçou novamente.
-Chama a polícia Calum.-Maju falou.
-Já estou discando.-Ele respondeu e logo começou a falar com o policial.-Eles disseram que chegarão em quinze minutos.
Lágrimas caiam sem parar dos meus olhos e Mirella me abraçou e selou nossos lábios tentando me acalmar.
-Calma Mikey, calma amor, vai dar tudo certo eu prometo.-Ela dizia no meu ouvido chorando junto comigo.
Dez minutos se passaram até que ouvimos um grito e a ligação sendo encerrada.
-Já chega!Precisamos ir lá.-Luke disse saindo do abraço de Aline.
-Vamos.-Me pronunciei pela primeira vez.
-Calum,Ashton,Michael e eu vamos, até lá e vocês fiquem aqui.-Luke disse apontando para as meninas.
Aline e Maju ascentiram mas Mirella protestou:
-Eu não vou deixar vocês irem até lá sozinhos.
-Você vai ficar aqui.-Luke, Ashton, Calum e eu falamos ao mesmo tempo.
-Nem pensar, nem que seja pra eu ficar fora da casa, mas vou com vocês.
Debatemos um pouco mas por fim ela acabou vencendo.
Noiva teimosa essa a minha.
Corremos de volta até nossa casa e fomos discretamente até o quarto de Luke.
Assim como Bárbara havia dito, lá estava ela, amarrada na cabeceira da cama, com um cinto, mas agora havia sangue escorrendo em sua testa e um hematoma arroxeado na bochecha. Uma bandana preta de Ashton estava na sua boca, como uma mordaça.
-Seu filho duma puta.-Luke gritou e agarrou Tom por trás segurando seus braços.
Tom deu uma cotovelada em Luke, o fazendo cair no chão com as mãos no rosto e sangue saindo de seu nariz.
- Ora ora, o quarteto fantástico veio salvar a vadia em perigo.
-Cala sua boca podre antes de falar merda sobre minha irmã.-Cerrei os dentes.
- Ah, claro, o Sr.Fantastico acha que manda. Perdeu a noção do perigo é garoto?
-Solta a Bárbara seu porco imumdo.-Gritei
-Olha, você está pedindo por uma surra.Sabe, estou até com saudades de espancar esse seu corpinho magrelo de aeróbica.
- O que você quer?-Ashton grunhiu.
-Como já disse eu quero a senha da conta.
-Você nunca vai por as mãos no dinheiro dos meus avós.-Falei.
-Veremos.-Dito isso ele levou as mãos para dentro do seu casaco e puxou uma arma de uns bom tantos calibres e apontou para Bárbara.
-Me dá a senha.
-Não aponte essa arma para minha irmã,enfie ela no sua garganta e aperte o gatilho seu monte de esterco.-A raiva tomava conta do meu corpo por completo.
-Sabe você já me irritou demais.-Tom disse e apontou a arma para mim.-Eu conseguirei outro jeito de conseguir essa maldita senha sem você.
Então apertou o gatinho.
Vi minha vida passar diante dos meus olhos.
Mas outra coisa também passou por eles.
Vi alguém se jogando na minha frente.
Não senti dor após o tiro.
Alguém tomou um tiro por mim.
Alguém salvou minha vida.
As sirenes da polícia começou a soar e Tom saiu correndo.
Olhei para a pessoa caída aos meus pés e vi meu mundo desmoronar.
Mirella estava caída, desacordada e com uma poça de sangue a sua volta.
Ela tomou o tiro por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vantagens de ser seu Vizinho Michael Clifford EM EDIÇÃO
FanficQuais são os segredos que Michael esconde? Por que ele é tão misterioso quando o assunto é família? Por que sua irmã e ele moram sozinhos e nunca recebem a visita de nenhum parente? Por que eles têm esse jeito meio esquisito? Eu gostaria de saber...