Capítulo6-Don Kanonji

103 12 5
                                    

No começo do dia a todos os meus amigos começaram com uma besteira de BUA-HA-HA por aí. E quando eu disse que nunca ouvi falar desse tal de caçador de espíritos fui atacada pela Orehime que ficava tentando me explicar

Quando entendi o que era, eu vi o Keigo tentando forcar a Rukia a fazer aquela pose estranha.

Eu fui arrastada pela Bruna, Orehime e Tatsuki para um show ao vivo de um idiota com pressão espiritual acima da média. E adivinha, o programa é de caça sobrenatural. Algo me diz que esse cara vai me causar problemas.

Ah-não, esquece, o Ichigo está aqui. Bom acho que vou só relaxar e assistir o show.

Na pausa dos comerciais a Orehime foi se desculpar com o Ichigo e eu 'acidentalmente', a empurrei nos braços dele. Dois tomates.

"Desculpa Orehime"

Quando ela conseguiu voltar ao equilíbrio. Ichigo se virou para os amigos que estavam BUA-HA-HAndo para nós e quando ela perguntou por que ele estava aqui ele apontou para a família e eu comecei a ir comprimenta-los. Aka. Deixá-los sozinhos

A última coisa que eu ouvi foi a Orehime o chamando de gentil e Ichigo ficando confuso com isso. SÉRIO! SE CASEM AGORA!

Acabei me encontrando com Kisuke e vi a Rukia fazendo aquela esquisitice. Acho que o mundo tá perdido, porque até mesmo ela que nem sabe a razão do festival está empolgada.

Até ouvirmos um grito de Hollow,eu observei quais dos nossos amigos ouviram

-Orehime
-Chad
-Karin
-Tatsuki
-Bruna(ficando irritada por ter o fim de semana atrapalhado)
-Emi( que tampava os ouvidos com força)
-Rubi e Jun(indiferente como de costume)

"Ora-que interessante" deixei escapar

"Lilly, você vai se divertir no show de hoje"

"Bom, não sou eu que vou ter que trabalhar, não é, Ki-kun?"

Nós começamos a rir e Ururu segurou minha mão, esses dias, quando eu ia visitar Kisuke ela começou a me tratar como uma irmã mais velha ou mãe e Ginta começou a me obedecer, também. Mas Kisuke não parecia se incomodar, então não vi razão para impedir, na verdade, eu até que gostava, ela era uma garotinha fofa.

Quando o tal de DonKanonji começou a cutucar o buraco do Hollow os gritou eram tão agonizante que escondi minha cabeça no peito do Kisuke para abafar o som.

O som de uma alma sendo corrompida. Eu nunca gostei desse som. Kisuke percebeu e me abraçou mais perto, me puxando pela curvatura das costas.

Ichigo tentou parar isso, mas os seguranças o impediram antes disso. Então com uma bengalada na cabeça do Ichigo, ele saiu do seu corpo, que ficou nas mãos do Tessai.

Ichigo resolveu fazer seu trabalho e lidou com o esquisitão dentro do prédio. Eu fiquei abraçada o tempo todo no Kisuke sem nem perceber até ele falar:

"Ah- entendi é assim que você planeja fazer"

"Levar a confusão para longe dos inocentes. Ele não é tão estupido quanto eu pensava. Ah- Desculpa, Ki-kun. Eu nem percebi que ainda estava-"

Eu comecei a me afastar dele, mas fui puxada de volta. Desta vez, por traz da coxa, tendo meus pés tirados do chão e meus braços automaticamente se enroscando em seu pescoço para não perder o equilíbrio. Meu rosto vermelho como o nome do Ichigo(que significa morango em japonês).

"Está tudo bem, apenas relaxe e se divirta por hoje"

"C-certo" foi tudo que consegui falar sentindo minha garganta travada com meu coração tentando sair por ela. Só pude esconder minha cabeça na curva do pescoço dele.

A shinigami abandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora