Capítulo 3

194 8 2
                                    


Oi gente, os capítulos são meio curtos mesmo, é uma história mais curta também, então vou soltando mais rápido pra compensar...

bjinhos

Liz 


_________________


Fabio

O que se faz numa terça a noite depois de um dia de merda desse? Enche a cara, peguei um queijo meia cura na geladeira, uma cachaça, modão no último volume e fiz a pior coisa que um bebum pode fazer, peguei o celular, mas epa, mensagem dela, afiei minhas melhores cantadas e começamos a conversar, ela é engraçada – ponto, me disse que no trampo não pode abrir o celular – saco, mas essa merda aqui num presta pra conversar, trava, num dá pra soltar a conversa, joguei verde, pedi o whats, e não é que ganhei? A foto do perfil dá pra ver ela melhor, é gordinha mesmo como eu imaginei, ela é bonita, voltando... tenho uma preguiça do caralho pra digitar, comecei a mandar áudios, minha voz é grossa, meio rouca, ela gostou, fez questão de digitar... o peste, quero ouvir sua voz... comecei a fazer perguntas mais elaboradas pra que ela cansasse de digitar e enviasse áudio, até que ela...

- Vou mandar áudio, mas não assusta com a voz de traveco, tô doente

Pera, voz de traveco, era só o que me faltava né? E ela mandou o áudio, e sim, uma voz grossa anasalada me espantou, é homem caralho, mas ela disse que tava doente, tenho que tirar a prova, faço uma chamada de vídeo e ela aceita, um quarto lilás, uma mulher com o rosto de lua cheia, boca carnuda, um nariz meio vermelho – é, pelo jeito está doente mesmo – uma blusinha que pude ver o contorno dos seios, voltei a visão em seu rosto, ela estava sorrindo, mas não resistiu e começou a rir

- Tirou a prova que sou mulher? Ou quer o RG também?

Fiquei com vergonha, mas se fosse homem mandava a merda e bloqueava na hora, ficamos conversando um pouco, mas ela disse que precisava dormir que amanhã ia levar chicotada do chefe, o menina, para de me dar ideia trem....

Final das contas, todas as noites conversávamos, mas no sábado arrisquei e esquentei a conversa, ela foi e incendiou, juro que meu pau ficou duríssimo quando ela me disse que tava mais na seca do que deserto, fiquei imaginando a sede que ela está e o quanto de leite tenho estocado aqui... se morássemos mais perto eu ia na casa dela na hora tirar a prova, mas calma... ficamos nessa enrolação por quase um mês, até que um dia eu percebi que ela estava diferente, parecia excitada demais, acho que posso me beneficiar disso...

Do portão pra camaOnde histórias criam vida. Descubra agora