Os dias se passaram e o sábado chegou.
-Mãe hoje vou chegar tarde porque vou estudar na casa de uma amiga ta bom.
-Ta bom filho tome cuidado.
-Tchau.
Peguei o metrô e fui para a casa da Luh, estava um pouco ansioso e nervoso pelo modo como ela tinha me tratado aquele dia.
Dim-dom, dim-dom.
-Oi Luh
-Oi Leo, pode entrar essa é a minha mãe Anna.
-Oi dona Anna.
Anna???
-Oi Leo fique a vontade, minha filha fala muito de você.
-MÃE...- ela falou e em seguida vermelha.
-Vou tentar - tambem depois dessa!
Eu fiquei ali na sala de estar da casa da Luh e por um tempo consegui me concentrar só que depois de um tempo comecei a me distrair...
-Oi o almoço está na mesa- disse a dona "Anna".
-Humm que cheirinho bom! O que é?
-Macarronada com queijo e presunto.
-A gente almoça e depois agente volta a estudar ta bom?
-Está bom.
Almoçamos e voltamos a estudar só que eu estava desconcertado não conseguia parar de pensar o quanto ela era linda e charmosa mas eu não podia chegar e dizer que eu achava ela bonita.
-Olha eu já to cansado to querendo ir pra casa, a gente marca outro dia para estudar.
-Ta bom né?
-que tal sábado de novo?
-Ta bom.
Fui para casa, estava realmente cansado.
-filho chegou cedo.
-pois é... mãe eu tô um pouco cansado tá ,vou para o meu quarto...
-Ta... Bom.
Não conseguia parar de pensar na Luísa eu não acredito que Tava gostando dela.
Meu domingo foi extremamente tedioso.... Vamos pular ele!
Na segunda-feira.
-Oi gente-disse para Ally.
-você viu o cara que a Luh ta paquerando?
Paque o que???? A Luh???? Minha crush =/
-não quem é o vaga... sortudo?
-vem cá e aquele ali!
-quem é ele?
-Gustavo Tavares o cara mais cobiçado do colégio....ei espera aí Leo oque você tem ficou branco de repente.
-eu...to bem...quer dizer não to, eu vou para casa ta...
Ao invés de ir para casa fui a praia e fiquei perto das pedras esperando o sol se pôr.fiquei pensando no que realmente sentia pela Luh e por mais que esse sentimento seja novo eu sabia que não podia desistir dela assim...
-Leo??????
-Ally o que você faz aqui?
-Eu perdi o ônibus e estava indo pegar um táxi, você não tinha ido para casa?
-não eu fiquei aqui esperando por essa vista, esse é digamos o meu porto seguro de toda Nova York.
-você já vai ou vai ficar aqui?
-Eu já vou.
-então vamos juntos.
Peguei um táxi e fui para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor ea amizade
Roman d'amourSerá que você saberia fazer a escolha certa sabendo das consequências????