Não há coisa melhor do que acordar do lado dela, ver seu sorrisinho logo pela manhã era sensacional, precisei me recompor rapidamente para que ela não estranha-se minha cara de sono(fiquei metade da noite observando ela dormir) nunca pensei ficaria tão feliz em acordar com a luz do sol.
-Bom dia, meu amor.
-bom dia - falou beijando-me.
-hum, eu não queria estragar esse momento nosso, mais infelizmente o acampamento acaba em dois dias e nós temos algumas atividades ainda para fazer se quisermos passar.
-eu queria discordar, mais eu sei que precisamos fazer as provas(físicas).
-você quer ficar com o que bang-jump, escalada ou corrida com saco?
-a corrida né!
-ah só porque é o mais fácil!
-é lógico.
-aposto que ainda término primeiro!!
-duvido!!-falou se despedindo.
Depois que levantei fui direto para a cozinha do acampamento para tomar um café daqueles, depois fui até a barraca trocar de roupa para ir até a ponte me jogar de la de cima(que merda!!) Quando abri o zíper da barraca percebi que a Luísa estava ali fui obrigado a recuar instantâneamente, depois que ela saiu me troquei e quando sair ela estava me esperando lá fora.
-oi amor até que enfim demorou ne!
-tenho que estar apresentável para me jogar da ponte né - baguncei com a cara dela mais eu acho que ela não gostou muito não.
-vamos te deixo na ponte de la entro na fila para a corrida.
-ta bom!
Como prometido ela o fez, me deixou na ponte, eu estava um pouco apreensivo(estou exagerando eu estava todo borrado,estava quase voltando para a barraca para me trocar) mas como precisava passar de bimestre tive que fazer, pulei com ânimo(como se quisesse morrer)quando me joguei fechei os olhos e só senti que eu fiquei pendurado ali, quando me retomei de pé percebi que a Luísa não estava mais ali a humilhação foi tanta que ela deve ter ido embora.
Depois de me apressar para chegar na escalada tive que subir em uma parede não muito alta mais significativa, quando estava na metade deu vontade de minha jogar dali morrendo de ansiedade para ver a Luh correndo consegui um saco, subi o mais rápido que pude até que cheguei ao topo. Saí correndo dali pensando que amanhã teria o dia inteiro para nos dois...quando cheguei na corrida a Luh estava na metade na segunda colocação quando um competidor simplesmente a esbarrou e ela caiu feio a competição continuou mais ela estava ali caída quando percebi um cara tinha pulado a cerca(estava paralisado vendo que a Luh não conseguia se levantar) ele foi até ela como se já a conhecesse tentou ajudar até que consegui reagir ninguém fez nada então também pulei a maldita cerca que me separava da Luh.
-me ajude a carrega-lá até a saida-falou autoritário.
-Está bem-falei sem reação.
Uma mulher parecendo ser uma enfermeira chegou e perguntou quem era o par dela, o enxirido foi e falou que não era ele e que o par dela era um idiota por deixa-lá só...
-Ei presta atenção cara eu sou o par dela e namorado também -(ta eu estava me exibindo e daí) ele me olhou com uma cara de desespero que eu dei um mine -riso digamos.
-Desculpa eu não sabia -falou já se lamentando.
-Ta....ta bom.
-Meu nome é Calebe Odonuel.
-Ta tudo bem Sr·Odonuel?
-Me chama de Calebe por favor.
-Ta bom o meu maior problema agora é o estado da Luh.
-Luh....Luh de que de:Luana, de Luna de.....-interropi-o.
-De Luísa-falei com a voz já meio alterada.
-Como ela está....
-está bem só que ela bateu a cabeça por isso desmaiou - disse a enfermeira.
-Em quanto tempo ela irá acordar-falei com a voz embargada.
-Não sei dizer
-Calma Leonardo ela está bem não ouviu - falou o calebe
-Seria fácil se agente não tivesse começado a namorar a dois dias atrás.
-Só dois dias ta tudo recente então né-falou com um sorriso cínico no rosto.
-Vou leva-lá para a enfermaria - a enfermeira falou eu fui acompanha-lá.
A Luh passou mais ou menos 1h e meia desacordada e quando ela acordou sentiu-se com dor de cabeça.
-Luh como você está??-falei embargando.
-bem eu acho.
A minha vida ficou um pouco melhor até que...
Toc. Toc. Toc.
-quem é?
-Sou eu o Calebe.
Pronto só oque me faltava ele ter ido no ultimo lugar que ele poderia ir...
-oi
-oi - falei de qualquer jeito só para não ser mal educado.
-ele é seu amigo??
-foi ele o primeiro a pular a grade quando você caio!!.
-sério?
-sério! Tome - ele a deu um buquê de rosas para ela.
-(sério era só oque faltava para a minha vida ficar perfeita ele dar em cima do meu amor) que isso?- falei alvoroçado.
-é um buquê não está vendo - falou com aquele sorriso.
-muito obrigada mesmo -falou encantada.
-ta bom você já deu seu presente agora fora por favor...(nossa ser grosso e depois pedir por favor tão eu).
Afinal oque fazer com uma situação dessas??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor ea amizade
RomanceSerá que você saberia fazer a escolha certa sabendo das consequências????