capítulo 14

68 2 2
                                    

Uma semana depois...

Depois de dormir como nunca, acordei cedo para ir deixar meus pais no aeroporto.

-se cuida nesta semana que estaremos fora ta bom!

-sim pai eu sei!

-vamos se não vamos nos atrasar.

Saí dali e fui direto para a escola eu queria imediatamente falar com a Luh.

-Luh quero falar com você.

-oque foi? Você está ofegante!

-eu sei e que eu tenho uma proposta para te fazer!

-o que fala -falou me olhando indiferente  -ta me deixando nervosa.

-e que meus pais estão viajando...e......

-onde você quer chegar com isso...- falou já se afastando.

-queria que você dormisse comigo lá em casa! Você aceita???

-eu não sei preciso pensar...neste assunto.

-ta bom! Me avisa ta bom?

Silêncio.

Capítulo 14

LUÍSA P.D.V (P.D.V ponto de vista)

No acampamento...

No penúltimo dia do acampamento eu estava eufórica, comecei a namorar o Leo, eu precisava terminar de fazer as provas, estava sobrecarregada.

-Luh? -Leo me chama entrando na barraca.

- Oi meu amor bom dia.

-bom. Precisamos fazer o resto das provas certo?

-eu sei! - falo suspirando nervosa.

-o que você quer fazer bungee jumping, escalada ou corrida de saco?

Eu que não sou boba né.

-corrida de saco LÓGICOOO.

-Sabia! - falou rindo da minha cara.

Enquanto ele falava sobre as provas eu ficava só o observando. Suspiro de novo mais nervosa ainda. Nos trocamos e fui com ele até a sua primeira prova: bungee jumping . Acho esse esporte perigoso. Não pude ver ele se jogar da ponte, porque passaram duas garotas atrás de mim.

Fiquei com tanta raiva que nem percebi que ele já estava ao meu lado.
-Ei vamos rápido porque as inscrições da corrida de saco já estão abertas - uma delas falou.

Não podia perder as inscrições porque se não ficaríamos sem os pontos, corri dali para me inscrever.

Cheguei na hora da corrida escrevemos nossos nomes e fui para minha posição na corrida, fiquei ali concentrada mas uma pessoa na plateia chamou minha atenção: o Leo. Fiquei boba só de olhar pra ele. Balancei a cabeça espantando os pensamentos. Decidi não me deixar levar porque se não podia perder a corrida. Instrutor deu a largada, até que eu comecei bem, mais um empurrão me tirou o equilíbrio antes de cair no chão reconheci o sujeito Gustavo Tavares "O cara mais cobiçado da escola" o porque eu não sei, talvez por eu ter dado um fora nele. Não entendo aquelas garotas da escola que ficam babando por ele e tudo mai.....

Cai no chão só lembro de acordar com uma dor na cabeça e ainda enfaixada na enfermaria.

-Luh como você está? - pergunta Leo na minha frente e posso ver a preocupação em seu olhar.

- Um pouco dolorida mais, tô bem. 

Na verdade tava dolorida mesmo. Só não queria que ele se preocupasse tanto. Não gosto de da trabalho a ninguém. Sou tirada de meus pensamentos quando alguém bate na porta. Fazendo Leo ficar incomodado.
- Quem é?

Entre o amor ea amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora