capitulo 10

58 3 0
                                    

Nada fazia sentido naquele dia, quando eu retomei a consciência do que havia feito não me veio outra coisa na cabeça além de culpa, procurei-a o dia inteiro não a encontrei parecia que ela havia simplesmente evaporado, comecei a pensar o quanto a vida era injusta,eu depois de ter procurado-a o dia inteiro fui para a barraca, e para a minha surpresa ela estava lá dormindo, entrei e fiquei ali olhando para ela vendo como ela bonita dormindo, mas algo inesperado aconteceu, ela acordou eu me desesperei e só fiz fechar os meus olhos.

-Leo? Você está acordado?Leo fala comigo!-falou chegando perto de mim o suficiente para sentir o calor do seu corpo.

-oi Luh oque foi?-falei abrindo meus olhos lentamente como se estivesse dormindo.

-me perdoa por favor eu não sei oque me deu hoje mais cedo eu não consegui associar uma coisa a outra-falou se distanciando.

-eu te procurei o dia todo!

-eu estava me escondendo - como se eu tivesse percebido - eu gosto de você mas não sei se devo - virou de costas.

-olha você pode, você é livre e pode qualquer coisa, a Ally não tem nada a ver conosco - falei me aproximando de seu corpo arrepiado com a minha presença.

-se afasta você sabe que sou virgem, e eu quero voltar pra casa assim.

-quem disse que eu quero? - não que isso nao tivesse passado pela minha cabeça mas isso não vem ao caso - eu só quero ter você para mim como o meu amor.

-eu....eu....não sei - gaguejou.

-Luísa eu to gostando mesmo de você - falei sério canalizando cada movimento dos seus olhos.

-eu também....- falou tímida.

-então nada nos impede - falei tocando em sua cintura - Luíza eu te amo - falei beijando-a com todo o meu amor deixando-a quase sem fôlego.

-não conhecia esse seu lado - falou ofegante.

resfoleguei

-eu também não - afirmei.

-está bem de manhã conversamos eu quero que essa noite não passe disso tá?

-está bem - falei abraçando-a com carinho.

A noite foi calma respeitei o seu pedido não fiz nenhum tipo de investida a não ser uns beijos que roubei(lógico) eu a acordei com o maior cuidado possível, com pena de estragar aquele sono que parecia estar bem bom.

- Luh acorda meu amor.

-bom dia,hum ainda com direito de ser chamada de meu amor assim eu me apaixono - falou rindo -acompanhei-a.

-eu queria que esse momento não acabasse, mas agente tem que fazer as provas ou no mínimo tentar.

Nós nos levantamos e começamos o nosso dia com muitos beijos e abraços...

<3

Entre o amor ea amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora