Camila
Acordo com um barulho que vinha da sala, ignoro e volto a dormir, até escutar uma voz, não muito estranha.
Camila: quem será uma hora dessa?
Sussurro para mim mesma e pego minha arma e caminho em passos lentos ate a sala ate que...
Sofia: não me mata...
Rio ao ver minha irmã se jogando no chão, tudo bem que quase matei ela, mas não séria nada demais.
Camila: Quase te matei, peste! Como entra assim na casa das pessoas?
Sofia: terminei com o Jack, e não tinha para onde ir, ai lembrei da irmã maravilhosa que eu tenho e que sinto falta.
Camila: tambem sinto sua falta...
Sofia: Você sumiu desde que a nossa mãe... Bom, você sabe...
Camila: me desculpa
Sorrio fraco e a ajudo com as malas
Dinah
Camila sempre está atrasada, preciso ir atras dela ate que sou puxada para a sala do meu chefe
Dinah: Sio...
Sou interrompida por um beijo, pois é, eu tenho um caso com ele e sei que ele é casado, mas tem sido cada vez mais dificil resistir e foi por isso que inventei que estava de grave de homens.
Normani
Hoje era a minha folga e como todas as outras, eu e Lauren estavamos tendo achar uma cura para o seu problema
Normani: Laur... Tem certeza que essa jaula te segura
Lauren: Essa e a Jaula mais forte do mundo, ela deve dar conta do recado...
Todas as vezes que tentamos um cura, Lauren acaba virando fera e quebra tudo, mas eu ja tinha meu esconderijo.
Olho para o lado e vejo Camila... Pera, Camila!
Normani: Lauren! Achei que tinha mandado ela ficar longe
Camila: Ninguém manda em mim
Lauren apenas da de ombro com a cara de "viu?"
Normani: para a Jaula Lauren!
Vejo Lauren entrar e a tranco, pego leu braço e logo injeto a cura...
Lauren
Pela primeira vez eu estava me sentindo bem, sorrio e olho para Normani, a mesma estava sorrindo, mas logo ficou assustada e tenta puxar Camila dali.
Olho para elas sem entender e logo me jogo com a Jaula.
Lauren: CORRE!
Camila
Eu estava assustada, o rosto de Lauren não era o mesmo, os verdes esmeraldas estavam amarelos, elas rosnava e puxava os ferros com força.
Eu devia correr, mas algo pedia para que eu ficasse. Escuto um estrondo forte e fico de frente com a Fera.
Camila: Lauren... Sou eu! Fica calma
Sua respiração pesada estava contra meu rosto e me fazia estremecer, mas ela apenas me tira da frente dela e pula a janela.
Normani: Camila... Você ainda esta viva?
Camila: Estou!
Rio pela ironia e levanto da cadeira que havia me sentado.
Camila: vamos atras dela.
Normani: impossível e eu não vou deixar você usar as câmeras, estaria nos pondo em perigo.
Sem outra opção, vou para o meu trabalho e encontro Dinah na escada.
Lauren
Acordo um tempo depois em cima de um prédio qualquer, mas algo me chamou atenção.
Era ela, ela havia acabado de chegar...
Inspiro seu cheiro, ela, Dinah e o cheiro de sexo, será que Camila está ficando com alguem?
______________________________________
Hey gys!
Desculpa a demora, mas eu estou com problemas!
Teoricamente fui expulsa de casa, na prática posso ficar em casa ate arrumar um emprego.
Vai dar tudo certo
Bjs
HKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera - G!P (Concluida)
Fanfic"perdi meus irmãos quando derrubaram as torres gêmeas, então eu fui para guerra, mas o governo aprovou o experimento em que os soldados fossem mais fortes eu fui um deles, mas algo deu errado..." a Fic e inspirada na série the beauty and the beast...