Camila
Ja estava no casamento, por motivos de segurança, eu e Shawn fomos em carros separado.
Assim que entramos apareceu tias e primos até dos buracos de ratos, nunca vi a família tão grande.
*Juliete: Camila, seu namorado é encantador...
Quase vomitei, Shawn não era meu namorado tia!
*Camila: Nos não...
*Shawn: Camila é incrível também, tenho certeza que tem muitas qualidades suas
FILHO DA PUTA!
*Camila: Eu vou beber
Saio andando e vou ate um garçom e pegando uma taça de champanhe e vou ate meu pai.
*Simon: Não gostei dele
*Camila: Eu te amo pai _Rio junto com ele_ Ele tenta sair comigo, o problema é que ele não desiste nunca!
*Simon: Não saia com ele! Ele é péssimo
*Sofia: Pai! Camila tem que desemcalhar antes de chegar aos 32 anos
*Camila: E você tem que parar de mexer nas minhas coisas
Tudo bem... Ela não mexe nas minhas coisas, mas eu não iria falar para o papai que ela leva varios homens la para casa.
Um por semana, e eu estou apaixonada por uma pessoa "morta"
Mensagem
Lauren: Deveria ir ao jardim
Camila: Posso saber o motivo?
Lauren: Saberá Quando chegar no jardim
Okay! Isso ja esta estranho...
Vou ate o jardim, e se eu soubesse o que iria acontecer, teria vindo mais rapido.
Lauren
Quando Camila expôs que me queria com ela naquele casamento, eu me senti mal, ela nunca poderia aparecer comigo em publico.
Então Normani, me deu a maravilhosa ideia de aparecer no jardim, beber um champanhe, dançar uma musica e cair fora dali.
E é aqui que estou, esperando Camila, e nossa... Ela está tão linda!
*Lauren: Oi Camz
*Camila: Laur... Você veio!
*Lauren: Sim... Mas eu so posso te dar uma dança
*Camila: E o suficiente para mim...
Abraço camila e começo a dançar lentamente com ela um musica que tocava ao fundo {N/A: Usem a imaginação} estava o clima perfeito e eu queria beija-la.
Eu vou beija- lá!
*Shawn: Mila?
Camila se vira assustada e eu me escondo
*Shawn: Te achei! Eu quero falar com você
*Camila: fala
*Shawn: Eu sempre gostei de você, mas você nunca me deu bola e com esse pedido para vir com você eu entendi tudo
*Camila: o que...
Shawn a segura pela cintura e a Beija, acho que é a minha hora de ir embora.
Camila
PUTA QUE PARIU!
Ele beija muito mal, usa demais a lingua e o pior... Lauren!
Empurro o Shawn!
Se merda tivesse um nome se chamaria Vida
*Camila: Shawn... Nós, não vai rolar!
*Shawn: Você ja tem alguem ne!?
*Camila: Quase isso... Eu gosto muito dessa pessoa.
*Shawn: Eu vou para casa!
E ele sai... Amém Senhor!
Procuro Lauren mas ela ja havia sumido, volto para o casamento e tento fazer meu melhor discurso, mas nada mudaria o fato que Lauren poderia estar chateada comigo.
Assim que termino o discurso, vou ate o meu carro e começo a dirigir, quando vejo uma pessoa aparecer no meio da estrada do nada, tento frear mas isso no fez meu carro capotar e atropelar a pessoa.
Merda! Mesmo atordoada olho para o lado e vejo a pessoa se levantar e voltar seus membros quebrados para o lugar... Lauren... E assim me entrego a dor e desmaio, eu ficaria bem nas mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera - G!P (Concluida)
Fiksi Penggemar"perdi meus irmãos quando derrubaram as torres gêmeas, então eu fui para guerra, mas o governo aprovou o experimento em que os soldados fossem mais fortes eu fui um deles, mas algo deu errado..." a Fic e inspirada na série the beauty and the beast...