Ela deveria estar morta

5.4K 411 51
                                    

POV CAMILA

Mais um dia se inicia e depois de uma noite cheia de sorvete e programas sobre fim de relacionamento, trabalhar era tudo que eu mais precisava.

Me sento em minha cadeira um pouco, teria reunião daqui alguns minutos, mas nada supera a entrada triunfal da minha parceira detetive Dinah Jane.

Dinah: Com essa cara, tenho certeza que Austin pisou na bola...

Camila: Terminamos e eu o deletei para a policia *rio ao lembrar*

Dinah: Ai que orgulho de você!

Camila: E você?

Dinah: Eu tomei uma decisão... Greve de homem, cansei desses cafajestes!

Entre algumas risadas e até piadinhas de ambas as partes nosso chefe nos gritou.

Eu sou sala era perfeitamente organizada nela temos um quadro enorme branco com algumas fotos minhas que indicavam as conectividades dá provas com outros fatos e o nosso legista Shawn Mendes.

Shawn: Olá detetives... Bom eu vi que algumas pistas estavam fora de ordem e DNA desconhecido me chamou atenção é um DNA adulterado e registrado no nome de Lauren jauregui.

Dinah: essa aí é da foto meu canto?

Shawn: exatamente mas o interessante é que ela está morta, nenhum corpo foi encontrado ela morreu na guerra no Afeganistão há 10 anos atrás...

Siope: então meninas o dever de vocês é saber por quê o DNA de uma pessoa que deveria estar morta estava no corpo da nossa vítima... Então começou um bom chefe eu andei pesquisando e a única pessoa quê era próximo a Lauren jauregui é uma professora de bioquímica Normani Kordei então vão!

Eu posso sair da sala do nosso chefe decidimos que iríamos atrás que mais informações sobre Normani, ligamos para seu local de trabalho e descobrimos que ela mora em um armazém um pouco longe da cidade com a justificativa que seus experimentos químicos poderiam machucar pessoas se desse errado.

Após alguns minutos a minha parceira detetive Jane, estacionou o carro na frente do armazém indicado pela faculdade chamamos uma vez e logo uma morena alta de um corpo estrutural e um sorriso perfeito nos atendeu. Talvez eu devesse estranhar a reação de Dinah, mas no final deu tudo certo entramos, revistamosne fizemos pergunta e ,nada! a misteriosa Lauren jauregui ainda continuava morta.

Como percebemos que não ganharíamos nada ali fomos ao local do crime e o que nos surpreendeu foi um ladrão tentando roubar algo o que seria alguma prova e é claro Dinah começou a correr atrás mesmo eeu a seguir.

Perdemos o ladrão de vista por uns 2 segundos que foi o suficiente para que eu e Dinah no separasse. Ao entrar em galpão sacome arma e ando em passos bem lentos, não queria que o ladrão me ouvisse então logo aquele corpo foi arremessado uma parede um pouco a minha frente e o ladrão cai desacordado.

???: Soube que está me procurando

Camila: Quem é você?

Quando ela tira o capuz fico hipnotizado com os seus olhos verdes cor de Esmeralda então lembro de sua foto.

Camila: Lauren!?

A Fera - G!P (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora