Papai vai se casar e você e a madrinha

3.6K 278 5
                                    

Camila

Estava tudo ocorrendo tranquilamente, eu é Dinah estavamos sendo reconhecida pelas as detetives mais fodas de New York. Eu e Lauren nos víamos todas as noites na minha escada de incêndio... Porém nem tudo é rosas!

Sofia estava insuportável com o casamento de nosso pai e ela sempre repetia a mesma frase: "Você trabalha demais, Papai vai se casar e você é a madrinha".

De certa forma eu me sentia mal, tudo bem que ja havia se passado 10 anos que a Mamãe havia falecido, mas ainda achava cedo demais para o Papai se casar ao mesmo tempo em que eu acha tarde demais para ele tomar a decisão de seguir em frente e achar uma companheira adequada.

Entro na sala do nosso legista que estava ocupado demais com o corpo da nossa vítima.

Camila: então.... Como vaia nossa vítima

Shawn: Sinceramente... Morta! Mas não estou preocupado com isso, estão preocupado com uma pesquisa pessoal

Camila: Emocionante, então o que acho nesse cara?

Shawn:  Ele realmente morreu por asfixia, mas não por conta da agua *jogo um pacotinho com um bolinha para Camila* encontrei na garganta dele

Penso um pouco, eu sabia de onde vinham aquelas bolinha, saio da sala do Shawn sem ao menos dizer nada e vou ate Dinah a puxando pelo braço.

Camila: Vamos visitar um velho amigo..

Sempre amei dirigir, principalmente quando eu podia usar a belezinha conhecida por excesso de velocidade sem multa. Ao chegar la entramos na pequena boate e procuramos pelo o dono separadas, quando alguem segura meu braço.

Lauren: Saia rapido daqui... Seu amigo andou procurando por mim e acabou atraindo pessoas perigosas que estão te vigiando...

Camila: Estão aqui dentro?

Lauren: Não! Mas vão entrar, saia daqui, Dinah ja pegou quem vocês queriam

E assim Lauren sumiu nas sombras daquele lugar, mandei mensagem para Dinah, ela ficaria bem aliás ela também tinha as chaves do meu carro.

Corro dali para o metrô que normalmente está cheio, mas aquela hoje não tinha ninguém, além de mim e mais dois Homens.

Isso ia dar muita merda!

Um deles se aproximou e perguntou meu nome, menti, mas ele me atacou da mesma forma, assim que o joguei contra uma das pilastras seu parceiro me atingiu um chute, puxei o outro pela gravata que desequilíbriou e caiu nos trilhos.

Após muitos socos e chutes, estavamos os três nos trilhos, eu estava exausto e so podia ouvir o barulho do metro se aproximando.

Eu tinha que morrer logo assim, não ia dar para ver nem meu rosto no caixão!

Logo os dois corpos são jogados ao meu lado e eu sou puxada dali, aqueles olhos amarelos, me olhavam tão profundamente, mas antes que o metro parasse e as pessoas desembarcassem, ela já não estava lá, so restava a mim sentada em um banco e pessoas distraídas demais para reparar o meu estado.

Liguei para Sofia que me buscou e cuidou de mim, mas uma vez tivemos a mesma conversa, mas dessa vez eu decidi que era melhor eu ir olhar a merda do vestido de madrinha, eu precisava casar meu pai antes de morrer.

______"______"______

Eu estou um pouquinho sem motivação, mas estou tentando e criando algumas partes para poder deixar um pouquinho mais interessante...

Divulgue a fic, eu ficaria imensamente grata!

Votem e comentem, pontos positivos e negativo para que eu possa tentar melhorar

Bjs

HKJ

A Fera - G!P (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora