Cachorros

1.5K 148 30
                                    

Lauren

Sim, eu comecei a seguir o cheiro que sempre me levava a Camila e adivinhe? Estou na sacada do legista ouvindo os dois se beijarem na sala.

Aquilo doía mais do que eu conseguia explicar, sabia que ela era livre e tudo mais, mas ela me fez lembrar de dias melhores.

*Mike: Hum... Pode ir na cozinha pegar algo para bebermos? Vou escolher um filme

*Camila: Claro!

Foi só o tempo dela levantar e sair que ele veio parar na minha frente. demorou alguns segundo para que os olhos deles ficassem amarelos e demorou mais para as garras aparecerem e mesmo assim continuamos rosnando um para o outro e eu sabia que não iriamos fazer nada até que algum movimento brusco acontecesse.

Camila

Paro no meio da cozinha ao ouvir rosnados, Mike não tinha cachorros, então corro até de onde vinha os rosnados.

E lá estava Lauren e Mike de cara um para o outro, rosnando, prontos para arrancar a garganta um do outro.

*Camila: Mas que poha é essa? •entro no meio dos dois e os afasto• Lauren, para agora! Mike, chega disso!

Claramente Lauren seria um cachorro obediente, mas Mike estava com dificuldades para voltar ao normal, deve ser por causa dos soros em que ele tomava.

*Lauren: Então era disso que você estava falando quando disse que não queria essa vida •Dá uma risada amarga• Você é... E eu te protegendo esse tempo todo...

*Camila: Lauren... Não é isso, eu não sabia de nada, e assim que descobri estou investigando, ele tem um soro que pode retardar a transformação

*Lauren: Não foi isso que você disse para mim!

*Camila: Mas não deixei de me preocupar

*Mike: Podem parar de gritar!

*Lauren/Camila: Cala boca!

Lauren bufa e vai até a sacada mas volta e me olha por um tempo

*Camila: Vamos conversar, na minha casa... Sofia saiu com uma amiga

Lauren não disse nada, apenas pulou da sacada. Ao olhar para o Mike ele entendeu que eu estava chateada com ele, Lauren era importante para mim e mesmo eu ter estragado tudo eu queria concertar tudo e me redimir, então apenas peguei minhas coisas e sair dali, sem falar nada, ele não merecia que eu ficasse ali.

Nunca demorou tanto ir para casa, mas quando eu cheguei fui direto para o terraço, ninguém ia la, só eu e Sofia, até tinhamos colocado um sofá lá, mas isso não importa, aparentemente Lauren não estava lá.

*Lauren: Diga o que quer...

Me aproximo rapidamente e a abraço. Eu tinha muito o que explicar. mas so queria ficar ali em seus braços sentindo eu cheiro amadeirado, tão natural mas ao mesmo tempo tinha aquele bendito cheiro que você sabia que era perfume, mas era só ela. {N/A: Quando o cheiro da morena é bom que parece até perfume}

Quando olhei em seus olhos me arrepiei, aqueles eram os meus verdes, meu mundo verde, meu total equilíbrio, meu verde que me trazia esperança e eu precisava dela então a beijei, como se minha vida dependesse daquilo, mas naquele momento minha vida dependia e eu amava.

Ela não exitou em retribuir e as coisas ficaram bem quentes, ela me pegou no colo e me levou até o sofá, me deitando e se deitou sobre mim, beijou meu pescoço e minha clavícula e depois foi em direção a minha orelha, onde mordeu.

*Lauren: Eu posso estar morta, mas não sou segunda opção

E sumiu, Lauren fugiu tão rápido que nem vi e ela estava certa, pois a menos de uma hora, era com o Mike e era no sofá do Mike que eu estava trocando alguns beijos com ele.


______$______$______

Hello it's me!

Olha minhas lindas e lindos, desculpa o cap curto, mas minha meta era postar até ontem e ja estou atrasadaaaaaaa!

Amo voces

HKJ

A Fera - G!P (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora