🖤1🖤

1.9K 113 8
                                    


Mais uma noite gravando vídeo, como sempre várias visualizações na live.

*mil dólares em doação de dinheiro*

mensagem: tire a máscara e te dou mais mil

-Não vou tirar a máscara, não importa quanto dinheiro vocês pagarem, por favor respeitem isso. - digo irritada.

Eu usava uma máscara para fazer os vídeos, não queria que ninguém soubesse quem eu era, muito menos meus parentes ou conhecidos.

Nos videos eu nunca ficava sem roupa, sempre de lingerie e nunca mostrava minhas partes íntimas. Apenas ficava provocando o telespectador fazendo movimentos sexys e usando vibradores (porém sempre tapando minha intimidade).

*cinco mil dólares em doação de dinheiro*

mensagem: hey baby! cheguei, sentiu minha falta?

- Aah ! -solto um gemido. - Meu daddy chegou gente!

Esse era o cara que sempre me dava muito dinheiro em todas as lives, às vezes eu achava até exagero dele, mas com o tempo minha conta bancária agradecia.

- O que o daddy quer que eu faça hoje? - sempre interagia com ele, pois mais dinheiro saia. - Percebeu que estou bem baby girl hoje?

*mil dólares em doação de dinheiro*

mensagem: use seu vibrador e gema pro daddy.

- Tudo que o daddy mandar. - pego meu vibrador, o ligo. Arrasto a calcinha para o lado e começo a massagear meu clitóris com ele. - Ahnn daddy, isso é tão bommm.

O chat ia à loucura e tenho certeza que NJ10 (username dele) também.

Às vezes eu tinha curiosidade de saber quem ele era, se era só um garoto poeteiro idiota ou um velho babão. Queria que ele fosse o homem dos meus sonhos ou uma garota, tanto faz.

Acabei a live exausta e tive uma brilhante ideia; iria dar meu nickname no discord para os três que me deram mais dinheiro até hoje como recompensa.

Assim eu iria ganhar mais dinheiro, eu sou um gênio.

The Sexy GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora