🖤5🖤

1.4K 73 4
                                    


Eu não podia acreditar, era realmente Namjoon.

Nós ficamos conversando o piquenique inteiro, nem vi o tempo passar, já estava escurecendo. O clima estava ficando mais constrangedor por causa disso, acho que nós sabemos onde iríamos chegar.

- Eu.. - Namjoon fala e se aproxima do meu rosto. Coloca meu cabelo atrás da orelha.

- Pode. - antes mesmo de ele perguntar eu já respondi.

- Você é incrível, muito mais que eu pudesse imaginar, eu pensei que fosse só uma paixãozinha, mas acho que não é só isso.

Ele me beija. Sua boca era macia, e sua língua mexia perfeitamente com a minha. O beijo estava com gosto de frutas, que tínhamos acabado de comer. Sua mão que estava apoiada no chão vai ao encontro da minha cintura, o que me fez sentir um leve arrepio. Terminamos o beijo por falta de ar.

- Eu acho que gosto de você também. - falo e rio. - Eu não tinha nenhuma ideia de como você seria, você so me mandava umas fotos, mas não dava pra imaginar. Acho que sou muito sortuda de ter sido você o tempo todo.

Ele me beija de novo, porém mais quente agora. Eu separo o beijo.

- A gente deveria ir para outro lugar, se você quiser claro. - eu falo e ele sorri. - Eu acho que você é a pessoa certa para me ver sem nada, sem langerie, sem máscara.

Ele me leva para um hotel, muito, muito chique. Ele pegou a maior suíte, me senti importante, meu momento ok.

Ele abre a porta e me puxa pra dentro. O quarto era enorme e tinha uma banheira separada por um vidro.

- Então, por onde começamos? - ele pergunta com o sorriso mais lindo e safado, senti minhas pernas bambearem.

- Por onde você quiser.

The Sexy GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora