🖤4🖤

1.5K 94 17
                                    


Fazia 6 meses que nós conversavamos, ele começou a me mandar fotos, e pelo seu corpo ele parecia ser novo, tem um belo porte físico e eu não me aguentei, marquei um encontro. Eu posso estar ficando louca, mas fodase.

Meown: vou estar de blusa vermelha e calça jeans preta.

NJ10: eu vou estar com as mesmas roupas também, e eu vou estar usando máscara.

Meown: que? por que?

NJ10: vc vai entender quandos nos encontrarmos.

Meown: devo ficar com medo?

NJ10: juro que não vou fazer nada com você, a não ser que você peça rs

Meown: kkkkkkkkkkk.

NJ10: eu reservei uma cobertura num prédio chamado Sel View. Vo estar te esperando na porta dele, não se assuste se tiver seguranças perto do local.

Meown: ok.

Não ia perguntar nada, estava com um pouco de medo, mas a vontade de conhecer ele era maior.

Cheguei no local e avistei na hora um homem com a blusa vermelha, calça preta e máscara.

-Meown? - ele perguntou. Eu estava com a cabeça baixa, estava com vergonha.

- Sim, sou eu. - ele levantou meu queixo e vi seus olhos brilharem. Eu fiquei confusa, com medo e com vergonha. Seus olhos eram bonitos, era a única coisa que eu conseguia ver de seu rosto coberto com a máscara.

- Você é muito mais linda do que eu imaginei. - eu fico sem graça. - Vem vamos subir. - Eu conhecia essa voz de algum lugar...

Subimos e na cobertura do prédio (que era sem teto, como se fosse uma laje) tinha um lindo piquenique, sorri ao instante que vi.

- Agora que estamos sozinhos... - eu me virei para ele, e ele tirou sua máscara.

Eu não acreditei, meus olhos estavam mentindo para mim. Era Namjoon, na minha frente, era Namjoon que me dava todo aquele dinheiro, era Namjoon que me fazia sentir especial, era Namjoon que mesmo sem ver meu rosto já me achava linda. É Namjoon, e eu não posso acreditar.

- É, sou eu..

The Sexy GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora