🖤7🖤

1.2K 74 10
                                    


Acabamos adormecendo abraçados.

Acordo com alguém batendo na porta do quarto.

- Obrigada. - escuto Namjoon dizer, e em seguida um barulho de carrinho de mão.

- Namjoon? - digo ainda sonolenta. Me sento na cama e tento abrir os olhos.

- Eu não queria te acordar, desculpa. Eu pedi café da manhã...

O carrinho estava recheiado de coisas gostosas, torradas, geleias, frutas, cereais.

Comemos e ficamos conversando.

- O que acha da gente usar essa banheira? - ele fala.

- Se você quiser, quem sou eu pra dizer ao contrário.

Ele abre o vidro que fecha a banheira, e liga a torneira, coloca os sais de banho e a espuma começa a ser feita.

Ele vai até a cama e me levanta pela mão, me vira de costas e começa a dar trilhos de beijos pelo meu ombro até o pescoço. Nossos corpos ainda nus, juntos, era a melhor coisa.

Entramos na banheira cheia de espuma. Namjoon me sentou em seu colo, e começou a massagear minha bunda dentro d'água.

- Só me fode logo. - eu digo e o beijo.

Ele me levanta um pouco e encaixa seu membro na minha intimidade. Minha cabeça cai pra trás e minhas costas se curvam, minha intimidade se contrai. Era perfeita a sensação.

- Ahn, tão gostosa. - ele geme.

- E sua.

The Sexy GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora