Hoje eu seria uma bad girl, vesti minha lingerie mais sexy e peguei um chicote.Comecei a live e como sempre o pessoal ia a loucura.
- Hoje eu vou castigar vocês ok? - digo fazendo uma posição bem sexy. - Se chegar a 10.000 pessoas vendo a live eu viro de costa pra vocês e fico de quatro, duvido que consigam hahaha.
Menos de um minuto e cheguei a 20 mil, como prometido virei e fiquei de quatro, só consegui ouvir o barulho das doações.
Hoje tinha ganhado muito dinheiro, parece que o style bad girl funciona. No final da live anunciei os ganhadores do meu nick no discord.
- Então pessoal, infelizmente a live está acabando mas pra 3 pessoas não acaba agora. Sim vou anunciar os ganhadores, eles são Daddy123, Gg209 e NJ10. Parabéns e vejo vocês no discord.
Desliguei a live e fui direto pro Discord, criei um grupo com os três ganhadores e comecei a compartilhar minha tela, que estava aberta na câmera.
- Olá ganhadores, estou aqui só para vocês. O que acharam? - disse filmando apenas meu peito com o sutiã.
NJ10: você é muito gostosa, deve ficar muito mais sem essas lingeries.
- Eu não posso tirar hahaha, isso é privilegio de quem namorar comigo.
NJ10: agora namoro com você então.
-Engraçadinho.
Ele me chama no privado, realmente ele parece ser louco por mim, vamos ver até onde isso vai.
NJ10: brincadeiras a parte, eu te desejo muito, mesmo sem ver seu rosto ou seu corpo por inteiro, eu só queria que você fosse minha.
meowm: obrigada por me apreciar assim, ninguém até hoje me disse isso. me sinto honrada.
NJ10: podemos ser amigos? pode me chamar de KN, já que você gosta do anonimato, eu também vou começar a gostar.
(meowm é o nome que mia usa para fazer os videos e KN vem de Kim Namjoon)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Girl
FanfictionMia era uma menina que fazia vídeos para a internet só de lingerie, anonimamente. Ganhava muito dinheiro com isso. Com isso acabou tendo o melhor "cliente" que lhe dava mais dinheiro, porém ela não sabia quem era ele e ele não sabia quem era ela de...