Ladybug & Chat Noir

15K 914 1.2K
                                    


Marinette se despediu dos pais, que saíram para um jantar com os pais de Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette se despediu dos pais, que saíram para um jantar com os pais de Adrien. Depois, foi para a cozinha acompanhada do melhor amigo.

— Acha que devemos fazer dois baldes de pipoca? – Adrien questionou.

— Sim, você sempre come à mais. – ele riu, era verdade.

Depois de aprontarem tudo, os dois melhores amigos se aconchegaram em um cobertor fofinho no chão da sala, que estava coberto por almofadas. Adrien não tardou em ligar a televisão, logo começaria o seriado favorito da dupla "As Aventuras de Ladybug & Chat Noir".

Todos os sábados Marinette e Adrien se reuniam na casa um do outro para assistir os episódios, e hoje seria um dia mais do que especial, o aguardado final da segunda temporada, aonde todos os heróis com Miraculous Ladybug, Chat Noir, Rena Rouge, Queen Bee e Carapace — se reuniriam para derrotar o terrível Hawk Moth, cuja identidade ainda era um mistério para os espectadores. Marinette achava que o vilão era o pai de Chat Noir, já Adrien, achava que não era possível, mas ainda não tinha uma teoria formada. Os dois viviam discutindo isso.

— Será que vamos descobrir a identidade do Hawk Moth hoje? – a azulada questionou, empolgada.

— Não sei, mas espero que sim. Assim você para de falar que ele é o pai do Chat Noir. – Marinette iria retrucar e citar todas as evidências que apontavam que ela estava certa, porém a abertura da série começou, então os dois pararam instantaneamente e prestaram total atenção na televisão.

Os quatro heróis conversavam entre si, enquanto os olhos de Ladybug se moviam, analisando Hawk Moth e seus akumas, pensando em uma estratégia.

Então, my lady, qual é o plano para derrotar o Hawk Moth? – Chat Noir questionou, escorando seu bastão nas costas.

O plano é...

Assim que a heroína ia falar, todas as luzes da casa se desligaram.

— NÃO! – Marinette e Adrien gritaram em uníssono quando a televisão apagou.

— Por que justo agora? – a garota choramingou, enquanto Adrien tateava o chão à procura do seu celular.

— Não faço ideia. – finalmente achou o aparelho e ligou a lanterna, indo para a janela da casa – É, pelo jeito não foi só aqui. – disse ao notar que a rua inteira estava um total breu.

— Ah! – Marinette permaneceu no mesmo lugar – O que vamos fazer?

— Esperar? Talvez tenha apenas caído a energia e logo eles religam.

— Espero que sim. – Adrien sentou novamente ao lado de Marinette e escorou o seu celular em uma almofada, pra iluminar o cômodo.

Os dois começaram a conversar sobre coisas aleatórias, enquanto comiam a pipoca, os doces e tomavam o refrigerante. Enquanto isso, a luz ainda não tinha voltado e Marinette já estava se sentindo sonolenta.

Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora