Evillustrator

4.8K 502 510
                                    

Adrien estava amando ainda estar no universo de "As Aventuras de Ladybug & Chat Noir", mas odiava ter que cumprir as responsabilidades do seu personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien estava amando ainda estar no universo de "As Aventuras de Ladybug & Chat Noir", mas odiava ter que cumprir as responsabilidades do seu personagem. Tudo que ele queria era ir até a casa de Marinette e conversar por horas com a sua melhor amiga sobre a loucura que estavam vivendo.

E por falar em Marinette, Adrien suspirou só de pensar nela. Dizia para si mesmo que era por conta do personagem, pois supostamente ele era apaixonado por Ladybug e bem, na vida real ele também era. Só que se fosse por isso, por que ele suspirava também ao pensar na garota sem a máscara? Ou melhor, por pensar na sua melhor amiga?

A verdade é que os dois foram melhores amigos desde crianças e nunca se viram com outros olhos – por mais que muitas pessoas pensassem que eram um casal. Só que agora, as coisas pareciam diferentes e Adrien não sabia ao certo o porquê disso.

Marinette entrou na sala de aula, quase atrasada. O que fez Adrien rir, já que a personagem dela tinha algumas semelhanças com a garota na vida real.

A aula de química seguiu normal, Adrien permaneceu imerso nos seus pensamentos e somente despertou com a batida da sua professora na mesa do seu colega, Nathaniel.

- O que você está desenhando? – a mulher começou a dar o sermão todo no pobre aspirante à desenhista e não tardou em mandá-lo para a sala da diretoria. No caminho, como previsto, Nathaniel tropeçou na mochila de Mylene e caiu. Logo, Chloé Bourgeois pegou o caderno de desenhos dele que deslizou até os seus pés e começou a folhar.

Marinette se sentiu mal por ele e resolveu sair do seu lugar e ajudá-lo a levantar. Nathaniel ficou surpreso, mas logo retribuiu o sorriso que a azulada o lançava.

- Que irônico! Nos desenhos ele salva você, Marinette. Agora você é quem está salvando ele. – a loira riu – O casal desastre, adorei!

- Me dá isso! – Nathaniel ficou extremamente envergonhado, pegou o caderno das mãos da filha do prefeito e correu para fora da sala de aula.

Marinette voltou para o seu lugar com uma expressão triste, em seguida, notou que Adrien a olhou rapidamente por cima do ombro. Provavelmente preocupado com o akuma que viria a seguir.

- Sabrina, Chloé e Marinette. – a garota despertou ao ouvir o grupo da apresentação que ela tinha ficado. Suspirou pesadamente, sabia que não teria como fugir.

***

- Como assim você não vai fazer o meu dever? – Chloé questionou indignada, fazendo Marinette suspirar pesadamente por estar no meio da discussão e chamando a atenção de Adrien, que escolhia os livros na prateleira.

O loiro tratou de se afastar e se esconder logo, assim estaria mais preparado para o akuma. Então, alguns minutos depois, ouviu os gritos de Chloé e sabia que era a sua deixa.

- Plagg, claws out! – quando chegou no local, notou que Ladybug já estava voando em cima do secador de cabelo – Eu soube que você estava voando...

Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora