Dark Cupid

3.6K 462 466
                                    

- Na maioria dos contos de fada o príncipe quebra o feitiço dando um beijo na princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na maioria dos contos de fada o príncipe quebra o feitiço dando um beijo na princesa. – disse a professora Bustier – Alguém pode me dizer o porquê? – Rose levantou a mão.

- Porque só o amor vence o mal!

- Correto. Mas não se prendam a ideia de príncipes, princesas e a paixão entre casais. Frozen é um exemplo de que o amor pode ser de família, ou até de amigos. – a professora começou a explicar, enquanto Marinette olhava para Adrien, estranhando que ele não estava escrevendo o poema como deveria fazer.

Em seguida, a azulada deu de ombros e se recostou na cadeira. Óbvio que ele não escreveria um poema romântico para a sua melhor amiga.

- E não esqueçam de terminar A Bela Adormecida de Charles Perrault e feliz dia dos namorados. – o sinal tocou e então todos os alunos foram saindo da sala.

Marinette juntou suas coisas e foi uma das primeiras a ir embora. Adrien tentou alcançá-la, porém foi parado por Chloé.

- Oi Adrienzinho! Assina aqui por favor? – o loiro revirou os olhos e assinou sem nem mesmo questionar. Sabia exatamente o que era, no entanto, queria sair logo dali e falar com Marinette. Não escreveu o poema como deveria, achou melhor falar com ela cara a cara.

Quando chegou na frente do colégio, viu Marinette e Alya falando com Max e Kim. Provavelmente incentivando este último a entregar o presente para Chloé. Adrien se arrepiou só de lembrar desse episódio e o que supostamente aconteceria nele.

Kim saiu correndo enquanto os três vibravam. Então ele tentou se aproximar de Marinette, porém o seu carro parou na frente da escola. Bufou frustrado e entrou no veículo. Teria aula de chinês e caso se atrasasse, seu pai não ficaria nada feliz. E também, quando mais cedo fosse, mais cedo terminaria e então poderia finalmente dizer o que queria para a sua melhor amiga.

Marinette viu o carro de Adrien partir e deixou seus ombros caírem.

- Eu conheço alguém que é boa em dar conselhos, mas não em segui-los. – Alya deu uma leve cotovelada na amiga.

- Você acha que é uma boa ideia? Sabe, dizer o que eu sinto.

- É claro, amiga. E que momento mais perfeito que o dia dos namorados? – Marinette sorriu.

- Eu poderia escrever uma carta. – resolveu fazer a mesma coisa que sua personagem, já que falar cara a cara não era uma opção – Operação dia dos namorados?

- Operação dia dos namorados. – fizeram um toque e foram correndo para a papelaria mais próxima.

Depois de comprar o cartão em formato de coração, as duas se encontravam no quarto de Marinette. A azulada começou a escrever a resposta para o poema do Adrien da série, mas além de não lembrar direito, parecia muito superficial. Ela não queria que Adrien pensasse que ela estava apenas seguindo o roteiro.

Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora