Marinette acordou, desligou o alarme, esfregou os olhos e deu um longo bocejo. Tinha dormido pouco, visto que passou a maior parte da noite no telhado com Adrien. E claramente não se arrependia nenhum um pouco.
Virou para o lado, sorrindo ao ver a cabeleira loira bagunçada ao seu lado. Adrien estava dormindo de um jeito engraçado, com quase o corpo todo coberto, exceto por uma das pernas. Os braços dele estavam para cima, parecia que tinha caído ali e ficado assim. A azulada retirou o cobertor com cuidado e se aproximou, depositando um leve selar nos lábios dele.
Adrien abriu os olhos devagar, sorrindo instantaneamente.
- Uau! Eu morri e estou no céu? Porque se o que eu estou vendo não é um anjo, então não sei o que é! – a garota colocou a mão na frente do rosto, constrangida. – Já está na hora de eu ir pra casa?
- É, infelizmente sim. – os dois colocaram um alarme para tocar duas horas antes de Adrien ter que acordar, embora fosse domingo. Assim daria tempo de Agreste ir para casa antes que dessem falta dele. – Estava com saudades de passar um tempo assim com você. Sabe, sendo apenas nós mesmos.
- Eu também. Ainda mais depois de descobrir que seus beijos são tão viciantes.
- Para com isso! – empurrou ele de leve, se sentindo envergonhada. – Você era assim com as garotas que você saía, ou é a personalidade do seu personagem?
- Eu sou uma pessoa totalmente diferente com você. – piscou, bocejando em seguida. – Ainda não acredito que preciso ir. – passou a mão nos cabelos, fazendo Marinette quase babar pela cena magnífica que presenciava. Não imaginava que um dia acharia seu melhor amigo tão bonito.
- Também não. Mas precisamos ficar nessa até acordarmos. De verdade.
- Sabe, eu achava que a melhor parte desse sonho, era ser o Chat Noir. – fez uma pausa, enquanto a garota prestava total atenção nele. – Mas a melhor parte, sem dúvidas, é você. – ela sorriu emocionada e o loiro se aproximou, segurando o rosto dela. – Se eu soubesse... Não teria demorado tanto.
- Eu sei, mas... Acho que nós não nos enxergávamos assim antes. O que certamente é uma pena. – pousou a sua mão gélida no rosto quente dele, fazendo um leve choque percorrer o corpo de Adrien. – Espero que a gente lembre disso. Porque eu não quero esquecer que te amo.
- Dizem que não há como esquecer o amor. – deu de ombros – Então vamos confiar nessa filosofia. – se aproximou, a beijando com ternura.
Aquele momento em que estavam sozinhos, apenas um com outro, fez com que Marinette e Adrien se sentissem em seus lares. Bem, se como dizem, o conceito de lar é estar com quem ama, aquele sem dúvidas era o deles.
- Eu odeio isso, mas eu preciso mesmo ir. – disse ao separarem os lábios, colando sua testa na dela.
- Tudo bem, nos vemos mais tarde. – sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficMarinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energ...