Copycat

3.5K 446 436
                                    

- Que tal se você convidar ele para ir ao cinema?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tal se você convidar ele para ir ao cinema?

- Mas eu não faço ideia de como falar. – mordeu o lábio inferior, encarando o contato de Adrien no seu celular. O pior de tudo é que ela não estava agindo como sua personagem, e sim falando a verdade.

- Vocês foram ao zoológico ontem e sabem as suas identidades. É só falar com ele. – a kwami disse. A garota tinha evoluído muito na relação com Adrien, com certeza conseguiria convidá-lo para o cinema.

- É, mas... – parou para pensar. Não seria nada demais, não é? Eram melhores amigos afinal, era para ser fácil – Tá, eu vou tentar. – Tikki sorriu e Marinette entrou para dentro do seu quarto. Olhou para o contato dele e em seguida chamou antes que se arrependesse.

- Oi, é a caixa postal do Adrien. Deixe o seu recado.

- Oi, c-caixa postal d-do Adrien. – balançou a cabeça em negação ao perceber o que tinha dito – Aqui é a Marinette. É claro que você sabe disso, porque tem o meu número. Então, eu tenho um recado pra você. E você também sabe disso, porque... – respirou fundo – Isso não vai dar certo, Tikki.

- É só convidar. Você consegue, Marinette. – a kwami motivou.

- Consigo ser um completo desastre. – suspirou – Eu acho que deveria usar a mesma abordagem da minha personagem, tipo oi gatinho, eu te convidaria para ir ao cinema mas eu estou tão ocupada pensando em você mais do que como meu melhor amigo, que mal consigo falar uma frase coerente. – deixou seus ombros caírem.

- Se quiser ouvir o seu recado novamente, tecle um. Se quiser apagar o seu recado, aperte dois. – Marinette fez um bico e apertou a tecla dois. Ou ao menos achou que tinha apertado – Recado enviado com sucesso.

- O QUÊ? – olhou para o celular com descrença – Não, não, não! Isso é um desastre, desastre! Como assim eu não cliquei no dois? – bateu a mão na testa por ter cometido o mesmo erro da sua personagem. Parece até que estava destinada a fazer isso – Ok, eu preciso pegar o celular dele antes que ele veja.

- Mas e a estátua da Ladybug e do Chat Noir? Você precisa estar na cerimônia. – Tikki lembrou do compromisso.

- Sim, eu vou estar. Não se preocupe. Não vai demorar.

Tikki deu de ombros e entrou na pequena bolsinha. Marinette então se apressou, sabia que Adrien checaria o celular antes de ir para a inauguração da estátua, ou seja, ela precisava chegar no vestiário antes dele.

A garota parou na frente da escola e rapidamente se esgueirou até o vestiário, passando despercebida. Quando abriu a porta, notou que Adrien estava prestes a abriu sua bolsa.

- Não! – gritou, porém logo colocou a mão sobre a boca.

- Marinette? O que você faz aqui?

- Eu vim... Buscar você. – pensou rápido e mostrou o seu celular – Já tá na hora. A estátua, lembra?

- Ah é, verdade. – o kwami negro saiu da bolsa e parou na frente de Adrien.

Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora