Oi sogrinha

532 14 1
                                    

Quando ela me beijou, eu senti um frio na barriga... Essa sensação nunca tinha me acontecido. Eu não sei explicar... Eu senti um medo e ao mesmo tempo um desejo inexplicável.

Assim que ela colocou a mão em minha perna, eu pude  perceber que ela queria algo mais e em seguida ela fala que quer subir comigo... Eu não aceitei! Ela é minha chefe e nem nos conhecemos ainda... Ela é casada e tem um filho. Espero que isso não volte a se repetir.

Dia seguinte...

Amanda levantou as 8h AM e foi para cozinha preparar o café do bebê.

Tinha um bilhete colado na geladeira e ele dizia para Amanda avisar Camilly que Suzan deu uma passada em casa só para se trocar e voltou para firma.

Amanda jogou o bilhete fora e foi fazer o café.
Ela preparou a mamadeira de Miguel e colocou a mesa para Camilly tomar café. 

Camilly levantou bem cedo, tomou um banho e se arrumou para sair.

Ela passou no quarto de Miguel e Amanda estava lá. A babá tinha acabado de dar banho no bebê e estava trocando ele.

-Bom dia!!- Camilly disse para Amanda enquanto se aproximava do berço de Miguel.

-Bom dia!- Amanda olhou para Camilly e deu um sorriso fechado/sem graça.

-Tudo bem? Como você dormiu?

-Bem... Obrigado! E a senhora?

-Eu dormi mais ou menos... E por favor, pare de me chamar de senhora!

-Ok! Desculpe. Por que mais ou menos?

-Eu estava com muito frio, você não quis me esquentar... -Camilly falou séria.

Amanda tentou mas não resistiu e soltou um sorriso bobo.

-Você é casada!

-Minha mulher não estava em casa.

-Mesmo assim, você não deixa de ser casada quando ela não está. 

-Meu casamento ta uma merda, faz meses que a gente não tem relações, faz meses que eu não escuto ela dizer que me ama. Ela me evita na cama, não olha direito na minha cara e nunca para em casa. Ela está me traindo!

-Como diz isso com tanta certeza? Isso pode ser apenas uma crise de casal.

-Não é uma crise de casal,eu sou corna!- Disse de cabeça baixa.

-Para com isso! Vamos descer, eu preparei seu café. -Amanda pegou Miguel do berço e as duas desceram.

Miguel e Camilly tomaram café juntos enquanto Amanda limpava o quarto do pequeno.

-Amanda!!- Camilly chamou. -Vem aqui na sala.

Ela desceu...

-Oi?-Amanda.

-Vamos sair?

-Como assim?

-Vamos ao shopping, depois vamos levar o Miguel no zoológico.

-Mas...

-Nada de mas, vamos logo!

-Eu preciso me arrumar.

-Tudo bem, eu espero!

Amanda desceu e foi rapidamente para seu quarto, se arrumar.

Em menos de meia hora Camilly, o filho e a babá já tinha saído de casa.

(...)

Já no shopping, Camilly e Amanda andavam lado a lado. Olhavam vitrines e comentavam sobre as coisas juntas,como se fossem um casal.

-Vamos comer alguma coisa?-Camilly.

-Pode ser!- Amanda.

Elas seguiram para a praça de alimentação.

Lá elas fizeram o pedido e foram para mesa.

-Está gostando do dia?-Camilly perguntou par Amanda.

-Sim,está sendo divertido. -Amanda sorriu.

-Ai eu não acredito nisso!!- Camilly disse com raiva e abaixou a cabeça.

-O que foi?

-Minha sogra...- Falou baixo.

A sogra de Camilly se aproximou da mesa e falou.

-Olá Camilly. Quem é essa moça?- Helena.

-Oi sogrinha- Sorriu falso - Essa é a babá de Miguel.

-Ah sim, minha filha comentou comigo sobre essa moça.
Como vai?- Helena falou com Amanda.

Amanda apenas sorriu.

-Posso levar meu neto para dormir lá em casa hoje? Já faz um tempo que eu não vejo ele. Estou com saudade.

-Eu tirei o dia para sair com ele hoje!- Camilly.

-Você pode sair com ele todos os dias,você não faz nada mesmo. -Helena. 

-Eu trabalho em casa e não dependo de pensão para sobreviver. -Camilly.

-Posso levar meu neto ou não? 

-Leva! Mas eu quero ele cedo amanhã em casa. -Camilly disse séria.

-Você não tem querer!
Mocinha, o que tem nessa mochila?- Helena perguntou para Amanda.

-Tem umas três fraldas, a mamadeira com leite e um copinho com agua e duas peças de roupas. A chupeta e a fraldinha dele está ai também. - Ótimo.

Helena pegou a bolsa e saiu empurrando o carrinho de Miguel pelo shopping.

-Ai que ódio!!- Camilly bateu na mesa.

-Calma! Oque é que tem ele passar um dia com a avó? -Amanda.

-Eu não gosto dela!

-Ta com ciumes do seu bebê? -Brincou.

-Um pouquinho- Sorriu fechado.

-Vamos voltar pra casa... -Amanda.

-Vamos!

(...)

Antes de ir para casa, Camilly passou em uma lanchonete e comprou lanches para ele e Amanda.

Quando elas chegaram em casa, foram logo assistir TV.

-Quer terminar de assistir Harry Potter? -Camilly.

-Pode ser!

Ao longo do filme,Camilly ficava olhando para Amanda e disfarçava.

Amanda fazia o mesmo.

Até que chegou uma hora que Camilly tomou uma atitude.

Ela desligou a TV. Amanda olhou para Camilly sem entender.

Camilly se aproximou de Amanda e colocou a mão na nuca da mesma.

-Essa sua boca é irresistível!- Sussurou.

Camilly entralaçou seus lábios ao de Amanda,assim fazendo a menina se arrepiar.

Camilly lentamente se deitou em cima de Amanda e começou a passar suas mãos no corpo dela. 

-Você é uma delícia!- Camilly.

Camilly tirou a camisa de Amanda e começou a beijar o pescoço da mesma,assim deixando uma marca.

Os amassos não duraram muito pois ouviram o barulho da porta se abrindo.

-Amooor, cheguei!- Suzan.

Rapidamente as duas se levantaram do sofá. Amanda vestiu sua camisa logo e tentou arrumar seu cabelo.

Camilly ligou a TV e tentou disfarçar.

Camilly e Amanda se olharam e sorriram uma para outra como se estivessem dizendo pelo olhar

"Foi por pouco!"

The end...

This can not happenOnde histórias criam vida. Descubra agora