Camilly:
Em menos de uma semana eu me apaixonei pela babá do meu filho.
Em menos de uma semana ela me mostrou que existe bondade no mundo.
Em menos de uma semana ela me ajudou em coisas que minha ex esposa não fez em dois anos.
Em menos de uma semana ela deixou a saúde do meu filho em um nível incrível.
Em uma semana eu conheci o amor da minha vida!
Em menos de uma semana eu me entreguei de corpo e alma para uma menina de dezesseis anos!
Narrador:
Assim que Suzan foi embora, Camilly e Amanda conversaram e resolveram umas coisas juntas.
Camilly mandou mensagem para Suzan:
Mensagem:
-Vou depositar 5 mil na sua conta hoje 00h. Depois disso eu não quero que você me procure mais, não me ligue e nem me pergunte do meu filho. Boa noite!
-É bom mesmo você depositar! E eu não quero mais saber nem de você e nem desse mlk feio.
-Eu tenho nojo de você! Como pode uma mãe falar assim de um filho?! Cobra!!!
-Esse treco ai não é meu filho. É uma aberração que saiu do seu saco nojento.
Camilly bloqueou Suzan de se celular.
Quando foi meia noite, Camilly depositou o dinheiro na conta de sua ex.
-Agora entre nós está tudo bem!-Amanda disse olhando nos olhos de Camilly.
-Como assim "entre nós"? Eu to mais sozinha do que nunca.
-Não Milly, você não está sozinha! Você me tem e tem o Miguel... Podemos ser uma família feliz.
-Família?
-Sim! Eu estou disposta a passar a minha vida o lado de uma mulher que eu conheci em menos de uma semana. Eu estou disposta a assumir um filho que não fui eu quem coloquei no mundo. Eu estou disposta a fazer você feliz como a Suzan não fez. Eu estou disposta a dar tudo do bom e do melhor para o Miguel. Deixa eu tentar?
-Você não sabe oque está falando. Só tem dezesseis anos e não sabe o que quer da vida.
-Para com isso! Minha idade não define minha maturidade. Minha mãe criou uma mulher e não uma vagabunda como a Suzan. Me de uma chance, deixe eu te mostrar que ainda tem uma esperança!
Camilly começou a chorar e Amanda abraçou a mesma.
-Você tem certeza?- Camilly secou as lagrimas com a ponta da camisa.
-Tenho certeza como eu nunca tive antes!-Sorriu.
-Obrigado!
-Não precisa agradecer meu amor!
Elas se beijaram e foram para o quarto de Amanda.
Lá elas conversaram um pouco até que Camilly dormiu.
Dia seguinte...
Amanda levantou as 9h como de costume, preparou o café de Miguel e o de Camilly.
Foi até o quarto do pequeno, deu um banho nele, colocou uma roupa bem quentinha nele e levou ele para a cozinha.
Amanda colocou o bebê no cadeirão e foi acordar Camilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This can not happen
FanfictionUm romance totalmente proibido. Duas mulheres de diferentes idades. Sexo sem compromisso? Impossível! Não da para evitar o amor e a traição.