Narrador:
Christopher estava super animado com sua banda.
Tudo estava dando certo, o canal, as musicas estavam bombando, até shows os "Many different" estavam fazendo.
Amanda estava cada vez mais e mais investindo em Chris.
-Seu filho é espetacular! Desde quando eu conheço ele, esse garoto nunca me decepcionou... É inexplicável esse menino, sério! - Amanda disse para a mãe de Chris.
-Fico feliz por saber disso...- Lúcia.
-Falando nele... Ele já chegou do colégio?
-Sim, está lá no quarto se arrumando. Vai lá ver ele.
Amanda sorriu para Lúcia e subiu.
Chegando no quarto do garoto, Amanda bateu na porta.
-Pode entrar.- Chris disse com a voz baixa.
Amanda entrou e ao ver seu amigo, percebeu que o mesmo estava chorando.
-O que houve meu amor?- Se aproximou.
-Aconteceu uma coisa com a banda...
-O que? Me conta!
-A nossa vocalista... A Rita! - Chorou.
-O que tem ela?
-Ela descobriu que está com depressão e desistiu de tudo.
-Como assim?
-Eu entendo que essa doença não é brincadeira, eu mesmo tenho... Só que desistir da banda ai já é demais!
-Chris, ela está em um momento delicado... Ela precisa de um tempo sabe? Vocês podem dar um tempo na banda até ela ter uma melhora,e nesse tempo podemos compor mais músicas, produzir clipes... Sem ela, mas acho que isso é o de menos.
-Mas Mandy... Eu estou completamente apaixonado por ela!!! E o único momento que nós podemos nos ver é nos ensaios da banda, e de agora em diante vamos demorar a nos ver.
-Fico feliz em saber que está apaixonado por alguém que te faz bem... Eu vou dar um jeito nas coisas,ok? Marca uma reunião com a banda para sexta-feira a tarde e o resto você deixa comigo.
Agora eu preciso te contar uma coisa...-O que? Está tudo bem?
-Eu estou grávida de gemeos... Eu ainda não sei se vai ser menina ou menino, ou duas meninas, dois meninos.... Não importa! Eu quero que você seja padrinho deles.
Chris arregalou os olhos e sem entender pergunto:
-Tem certeza? Eu não sei lidar com crianças... Mas fico feliz pela noticia e pelo convite.- Sorriu.
-Tenho certeza sim!- Sorriu também.
Uma semana depois...
Como o combinado, na sexta-feira da semana passada Amanda foi na reunião da banda e resolveu as coisas por lá.
Amanda, juntamente com a gravadora vai começar a produzir os clipes das bandas e os integrantes irão compor.
Maria Rita ainda está se "recuperando" da notícia de ter sido diagnosticada com depressão,mas aos poucos, com as visistas de Chris ela já se sente bem melhor.
-Eai? Como está as coisas com o Chris e a banda? - Camilly perguntou.
-Essa semana vamos produzir dois videos clipes e já temos quatro musicas compostas. Os meninos e a Maria estão arrasando.-Amanda.
-Que bom que as coisas estão dando certo né?! E os meus bêbes? Como estão ai dentro?- Camilly se aproximou de Amanda e deitou sua cabeça na barriga da morena.
-Estão bem sim... Nem parecem que estão ai dentro. -Deram risada.
-Podemos decidir os nomes já né? -Camilly falou empolgada.
-Não amor, está muito cedo pra isso.-Amanda se levantou e foi para cozinha.
A meninas estava inquieta, assim deixando Camilly preocupada.
Milly foi atrás de sua mulher...
-Está tudo bem?-Camilly.
-Uhum... Por que?
-Não parece estar bem.
-Mas eu estou amor, não precisa se preocupar.
-E o Miguel?
-Eu deixei ele na creche.
-Entendi. Posso ir na próxima ultrassom?
-Não.
-Por que?
-Porque eu não quero que você vá.
-São meus filhos.
-Não interessa. Você não vai e pronto!- Amanda ficou brava e saiu andando.
Camilly ficou sem entender e seus olhos encheram de lágrimas. Pois sua namorada nunca tinha falado assim com ela.
The end...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This can not happen
FanfictionUm romance totalmente proibido. Duas mulheres de diferentes idades. Sexo sem compromisso? Impossível! Não da para evitar o amor e a traição.