O livro novo

175 9 0
                                    

Camilly:

Ultimamente a Amanda está muito estranha comigo... Mas tudo bem. Deve ser apenas TPM. O bom é que com o Miguel ela não muda. Sempre tratando ele bem...

Graças a Deus, o investimento dela na banda do Chris está dando certo e os clipes estão ficando ótimos.

Agora falando de mim... To escrevendo um livro novo e to com muitas esperanças de que vai fazer sucesso.

É um drama clichê... Adolescentes gostam disso né?!

Livro:

Tamara.

Leonardo vivia com sua mãe, esposa e filhas. Para elas, ele fazia até o impossível.

Um dia, uma de suas filhas desmaiou na escola e quando Leonardo ficou sabendo, foi logo busca-la. Era Tamara... A filha mais velha. O xodó d casa...

O mundo de Leonardo desabou...

A menina foi para o hospital,fez "milhares" e "milhares" de exames e no final... Câncer!

Já estava no último estágio... Era um câncer terminal, a menina não tinha muito tempo, era de cinco à sete dias de vida.

Tamara ficou internada... E até que no terceiro dia, a menina se foi.

Os pais ficaram abalados, o mundo de Leonardo acabou... Mas e Tamara?

Ela realmente morreu? Ou ela foi para um lugar melhor como dizem aqui na terra? Talvez o inferno...

Tamara foi para o mundo MÁGICO dos mortos.... Nem ela entendeu. Ela não sabia se era um sonho, ou apenas um delírio.

-Aonde eu estou? O que são essas coisas?

-Bem vinda ao mundo mágico dos mortos, seu condutor está lhe esperando para te apresentar sua nova casa.- Uma voz falou...

-Que porra é essa?-Tamara.

A menina ficou sem entender.

O condutor de Tamara era um Lince... Um lince? Sim... Mas no meio do caminho o mesmo lince se tornou um homem.

Um homem bonito, cabelos longos e castanhos, olhos pequenos e boca carnuda.

Tamara simplesmente não sabia se desesperava ou se apaixonava pelo homem que a minutos atrás era um lince.

*******

-Amanhã eu continuo escrevendo,to muito cansada. Vou tomar um banho com minha mulher,vou dar um beijo no meu filho e vou dormir.-Camilly.

*****
The end....

This can not happenOnde histórias criam vida. Descubra agora