1- A escola nova

159 18 0
                                    

POV JOALIN

Eu moro no México com a minha família, meu irmão mais velho (Josh) e meus pais.
O meu sonho é ser uma dançarina profissional, e eu encontrei uma oportunidade na escola de artes da Califórnia.
Hoje estou me mudando para lá para realizar o meu sonho junto com o Josh, a Sabina e o Noah meus melhores amigos. O Noah e a Sabina são irmãos e as nossa famílias são muito amigas, eu conheço os desde que nasci.
Eu acho que é por estarmos juntos todos os dias e nos darmos tão bem que todos temos esta paixão pela dança e pelo canto.

Chegamos na Califórnia e neste momento estamos no nosso quarto desfazendo as malas, eu e a Sabina ficamos no mesmo quarto e o Josh e o Noah também estão partilhando o quarto.

Joalin- que sorte que ficamos juntas.

Sabina- também acho, mas quem será a outra garota?

Joalin- não sei, mas deve ser do nosso ano.

De repente entra uma garota muito linda no quarto.

???- oi eu sou a Sina, eu vou ficar neste quarto também.

Joalin- oi eu sou a Joalin e ela é a Sabina.

Sabina- Você tem um nome muito bonito.

Sina- obrigada, eu só alemã ,o meu nome vem de lá.

Depois de sabermos que a Sina é alemã passamos o resto da tarde a conversar e a arrumar o quarto do nosso jeitinho, até que olhei para o relógio.

Joalin- meninas estamos atrasadas.

Sabina- para quê?

Sina- ahh o jantar de início de aulas- diz ela calçando o tênis rapidamente

Sabina- OMD esqueci me completamente . Vamossss- diz sabina gritando.

Fomos a correr para o refeitório e quando estavamos a chegar eu fui contra alguém, quando olhei para pedir desculpa, vi que era um garoto alto, moreno, de olhos castanhos, LINDO. Ficamos os dois a olhar fixamente um para o outro.

???- desculpa

Joalin- desculpa eu.

Escola de ArtesOnde histórias criam vida. Descubra agora