POV BAILEY
Ela é linda, loira e aqueles olhos azuis hipnotizaram me. Nós não paravamos de nos olhar, até que uma garota puxou ela para dentro do refeitório, fui logo atrás mas perdi a de vista , então fui ter com os meus colegas de quarto, o Noah e o Josh, só nos conhecemos hoje mas já nos damos muito bem.
Bailey- Acabei de ver a garota mais linda do mundo- falo com cara de apaixonado
Noah- Da para ver pela sua cara ahahahaha
Josh- como se chama?
Bailey- pior que não sei, não tive tempo de falar com ela.
Noah- mas ela deve estar aqui, toda a gente da escola está aqui.
Josh- tenta encontra la agora fiquei curioso
Bailey- acho que vou procura la vemo nos no dormitório. Até já
Noah- boa sorte
POV NOAH
Josh- ahaha ele está apaixonado
Noah- até parece que ele consegue se apaixonar assim á primeira vista, nem sabe quem ela é.
Entretanto chega a sabina, Joalin e... uma outra garota LINDA, OMD quem é ela? Retiro o que disse.
Joalin- Eai garotos
Josh- olha quem são elas, sumiram a tarde toda.
Sabina- tivemos a arrumar as coisas
Noah- e quem é ela?- disse com a minha cara de pegador
Joalin- ela é a Sina nossa companheira de quarto.
Noah- prazer sina- digo indo em direção a ela para comprimenta la.
POV SABINA
Eu conheço meu irmão sei como ele é quando vê uma garota bonita á sua frente, então decidi chama ló a parte para falar com ele
Sabina- Noah vem ca
Noah vem em minha direção
Sabina- pode parar, ela namora
Noah- ihhh acabas te de me estragar os sonhos- diz ele ironizando
Sabina- eu estou falando a sério noah, eu só não quero que você se meta em confusões como já aconteceu.
Somos interrompidos pela diretora da escola.
Diretora- oi pessoal, tenho umas coisas para vos dizer, por isso vamos prestar atenção.
Primeiro sejam bem vindos a escola de artes da Califórnia.
Todos aplaudiramDiretora- Tenho uma notícia boa para vocês, daqui a umas semanas vem cá uma pessoa muito importante, Simon Fuller
Todos ficamos muito animados.
Diretora-e ele vem cá porque nós estamos fazendo uma parceria com ele, Simon está querendo criar um grupo de dança e canto, e daqui a umas semanas vem fazer audições, por isso todos vocês têm a chance de fazer parte deste projeto. Mas apenas 14 pessoas entrarão para o grupo. Mass claro nem tudo é maravilhoso, pois só entra no grupo quem tirar boas notas. Por isso não vale a pena se dedicarem só as disciplinas artisticas pois se não tirarem boas notas nas disciplinas principais não poderão participar deste grupo.
Bom ano a todos e bom apetite.Depois desta notícia maravilhosa, serviram nos o jantar e não paramos de falar sobre esta oportunidade ÚNICA.
POV JOALIN
Logo depois do jantar terminar fomos todos para o quarto porque estamos muito cansados.
E mal cheguei ao quarto atirei me para a cama e pus me a pensar nele, no garoto que fui contra e que nem sabia o nome.Sina- e essa carinha de apaixonada Joalin?
Sabina- é aquele garoto com quem estavas a falar hoje?
Joalin- ele era LINDO- digo e dou um suspiro
Sina- vocês têm alguma coisa para me dizer? Que garoto?
Joalin- hoje fui contra um garoto LINDO, LINDO
Sina- como se chama?
Joalin-não sei
Sabina- como não sabes?
Joalin- não tive tempo de lhe perguntar, porque alguém me interrompeu não é dona Sabina ?
Sabina- Aii desculpa, estávamos tão atrasadas que nem pensei nisso
Joalin- eu perdoo te ahahah, mas também ele deve ser daqueles que fica com todas, e eu não sou mais uma certo?
Sina- certíssimo AHAHAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Artes
RomanceJoalin vive no México com a família e o seu sonho é ser dançarina profissional, encontrou uma oportunidade na escola de artes da Califórnia onde vai conhecer o garoto ideal Bailey May. História de amor de Joaley