POV Joalin
Chegamos na escola, eram 22h30 e tivemos um problema, os alunos tinham que estar na escola antes das 22h, porque as portas fecham a essas horas. E foi o que aconteceu com a gente, ficamos desesperadas, pensávamos que íamos dormir na rua.
Sina- E agora o que vamos fazer?
Sabina- Eu sabia, eu sabia, devíamos ter ido embora mais cedo, agora vamos ficar na rua. Eu sabia- diz quase chorando.
Joalin- Ai Sabina não seja dramática, vamos bater á porta a ver se nos abrem.
Sina- Claro e levamos um castigo logo no primeiro dia de aulas.
AHH eu tinha esquecido de falar que quando não estamos na escola ás 22h levamos um castigo. Por isso estamos tramadas. Mas a Sina teve uma grande ideia, que eu não sei se vai resultar, mas não custa tentar.
Sina- Liguem aos vossos irmãos, eles podem nos ajudar, podem distrair o porteiro e nos abrir a porta, não sei.
Sabina- Sim Jo liga-lhes.
Liguei ao Josh e ele não me atendeu, liguei ao Noah ele não me atendeu.
Joalin- Eles não atendem, devem estar dormindo.
Sabina- Liga outra vez, eles têm de atender.
Liguei mais uma vez a cada um e quando liguei ao Josh, atenderam-me, mas não era o Josh.
Na chamada...
Joalin- Josh?
Bailey- Sou eu o Bailey
Joalin- Ahh oi Bailey, onde está o Josh.
Bailey- Eles estão dormindo, mas como vi que era você que estava ligando, eu atendi. Precisa de falar com eles?
Joalin- Precisamos da vossa ajuda, por isso acorda-os. Nós estamos á porta da escola, só chegamos agora e não podemos entrar se não levamos castigo, já são 22h30. Preciso que nos ajudem a entrar sem ninguém saber.
Bailey- Ok eu vou acorda-los. Já falamos com vocês. Adeus.
Joalin- Bailey.
Bailey- Sim?
Joalin- Obrigada.
Bailey- de nada gatinha.
Sabina- E então o que eles disseram.
Joalin- Foi o Bailey que atendeu, o Noah e o Josh estavam dormindo, mas eu falei com ele e eles estão vindo.
Sina- O bailey?
Joalin- Sim o Bailey.
Sabina- hmm
Passado 5 minutos, o Bailey abriu o portão.
Bailey- Meninas venham.
Sabina- Ahh Bailey acabou de nos salvar.
Bailey- Rápido que eles estão a distrair o porteiro, temos pouco tempo.
Entramos rápido na escola e sem ninguém preceber nós (garotas) e o Bailey fomos a correr para o quarto dos garotos, que era o quarto mais próximo, enquanto o Josh e o Noah tentavam sair dali.
Passado dois minutinhos o Noah e o Josh chegaram ao quarto.Noah- Vocês me surpreenderam, logo no primeiro dia já fazendo bosta.
Sabina- LOL Noah.
Bailey- Não mas agora a sério o que aconteceu?
Joalin- Nós fomos jantar fora, acabamos por ir a Santa Mónica, e não vimos as horas passar.
Josh- Mas já que estão aqui que tal fazermos alguma coisa?
No momento em que o Josh disse isso, alguém bateu á porta, e ficamos cheias de medo que alguém tenha descoberto.
Sabina- Meu deus quem será?
Josh foi abrir a porta e era a Sofya, ficamos mais relaxadas.
Sofya- Oi, estão a fazer uma festa e não me convidaram?
Joalin- Ahaha não, estavamos só a falar.
Bailey- Mas o que veio aqui fazer?
Sofya- Eu queria falar com você, tudo bem?
Bailey- Claro, o que se passa?
Sofya- Pode vir cá fora preciso de falar em privado.
Ele foi lá fora, e ficaram lá uns cinco minutos, fiquei curiosa com o que ela queria falar com o Bailey.
POV Bailey
Bailey- O que você quer falar comigo?
Sofya- Eu preciso de te dizer uma coisa. Eu não aguentei até amanhã e tive que vir cá agora, desculpa.
Bailey- Não tem problema.
Sofya- Bom, eu conheci você faz pouco tempo, mas eu gostei muito de você logo de primeira vista.
Quando ela disse isto eu fiquei preocupado com o que ela fosse dizer a seguir.
Sofya- E eu queria te dizer isso, que eu estou gostando de você.
Fiquei chocado e em silêncio imenso tempo
Sofya- Não me vais dizer nada?
Bailey- O que quer que te diga, eu estou chocado.
Sofya- Sei lá, o que você acha de mim, acha que temos alguma chance de estarmos juntos?
Bailey- Sofya, eu gosto de outra garota, eu acho você muito legal, e acho que podemos ser bons amigos, mas só isso.
Quando eu disse isso eu não sei o que se passou, mas ela beijou-me.
POV Joalin
Sabina- Pessoas estou farta de estar aqui sem fazer nada vou para o quarto, vocês vêm meninas?
Sina- Sim, estou muito cansada preciso de descansar.
Joalin- Sim eu também vou, até amanhã garotos.
Despedimos-nos deles e quando a Sabina abriu a porta, eu vi, o que menos queria ver naquele momento.
O BAILEY E A SOFYA A BEIJAREM-SE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Artes
RomanceJoalin vive no México com a família e o seu sonho é ser dançarina profissional, encontrou uma oportunidade na escola de artes da Califórnia onde vai conhecer o garoto ideal Bailey May. História de amor de Joaley