Ao mesmo tempo no quarto dos garotos...
POV Josh
Eu e o Noah chegamos no quarto faz cinco minutos, e não sabemos nada do Bailey depois de ele ter ido procurar a tal garota não apareceu mais, mas neste momento o Noah esta tomando banho e eu estou esperando ele acabar para ir tomar banho também.
Finalmente o Noah saiu do banho e eu ia entrar para o meu banho para ir dormir, mas o Bailey entrou no quarto.
Josh- Eai garoto, desapareceu.
Bailey- Encontrei um amigo de infância e acabei por jantar com ele e com os amigos, que por acaso são bem legais.
Noah- E a garota, você encontrou-a?
Bailey- não, procurei por todo o lado mas não a encontrei. Queria mesmo encontra-la- ele diz com cara triste.
Noah- ohh e você vai encontra-la, mas não fique com essa cara.
Fui tomar banho, e fomos logo dormir, estávamos muito cansados da viagem.
No dia seguinte...
Noah- como hoje só temos aulas de tarde, o que acham da gente ir dar uma volta agora de manha?
Josh- Parece me uma boa ideia, vou mandar mensagem á Joalin para elas virem connosco.
Noah- Pode convidar a Sina também.
Josh- tanto interesse na Sina, Noah.
Noah- Interesse? Só estou sendo simpático para ela não ficar sozinha.
Bailey- Claro que sim- diz ironizando- Eu vou mandar mensagem aos meus amigos para virem também.
Josh- Boa faz isso, quantos mais melhor.
Celular do Josh
Maninha Chata <3
Jo, vamos dar uma volta agora de manhã
querem vir?
Ok nós vamos, vou falar com as garotas.
Ok encontramo-nos na entrada da escola daqui a
meia hora sem atrasos.<3
POV Joalin
Joalin- Meninas, o Josh está nos convidando para irmos dar uma volta agora antes da aula.
Sabina- Tão cedo Jo- diz deitada na cama, mais adormecida do que acordada.
Joalin- Que cedo garota? São 10:30h da manhã
Sina- Mas só vai o Josh.
Nesse momento senti que a Sina estava perguntando isso para saber se o Noah ia, será que estava com algum interesse nele?
Mas não pode ser ela namora, deve ser coisas da minha cabeça.
Joalin- Não o Noah também vai, e o colega de quarto deles também deve ir.
Sabina- Ok, já me vou vestir- diz levantando da cama em direção ao banheiro.
Passado 40 minutos, estávamos saindo do quarto, atrasadas por causa da Sabina como sempre, o meu irmão já me tinha ligado centenas de vezes.
Joalin- Atrasamo-nos sempre por tua causa Sabina.
Sina- Realmente Sabina, para quê essa produção toda. Você tá toda bonitona, para ir passear.
Sabina- Nunca se sabe se vou encontrar o amor da minha vida neste passeio.
Joalin- DRAMÁTICA- digo brincando com ela
Chegamos á entrada e estava lá mais gente do que esperava.
Josh- Olha quem são elas, vocês não conseguem chegar um dia ás horas combinadas?
Quando o Josh fala isso um garoto que estava de costas ao lado dele vira-se. E ERA ELE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Artes
RomanceJoalin vive no México com a família e o seu sonho é ser dançarina profissional, encontrou uma oportunidade na escola de artes da Califórnia onde vai conhecer o garoto ideal Bailey May. História de amor de Joaley