POV Joalin
Acabamos de sair da ultima aula da manhã, estamos indo para o refeitório para almoçarmos.
Sabina- Joalin, conta o que
a Sofya te disse.Joalin- Ela disse que queria que fossemos amigas e não ficarmos chateadas por causa de garotos.
Sabina- Ah ela beija o garoto que você gosta e quer ser sua amiga. Coitada.
Sina- E porque ela falou do Bailey ser o futuro namorado dela?
Joalin- Ela me perguntou se eu gostava do Bailey, e eu como não tinha intimidade com ela, e também depois de tudo, eu falei que não gostava, e ela me perguntou se então podia ficar com ele.
Sabina- E você disse que sim?
Joalin- Você queria que eu dissesse o quê, eu disse-lhe que não gostava dele.
Sabina- DIZIA QUE GOSTA DELE, QUE ELE GOSTA DE VOCÊ E MANDAVA-A Á M...- diz gritando.
Sina- SABINA- disse tentando evitar que a Sabina insultasse a menina.
Joalin- Assim vai ser mais fácil de o esquecer. Mas mudando de assunto...
Sabina- Eu tenho uma novidade, sabem o Pepe que eu vos falei.
Sina- Sim
Sabina- Ele convidou-me para jantar com ele hoje.
Sina- Que surtuda, o que você fez para ele se apaixonar á primeira vista.
Sabina- Durante o ensaio nós falamos muito e ele convidou-me para irmos jantar, mas também quem não se apaixona por mim não é mexmo.
Joalin- Pouco convencida você.
Sina- Vamos comer agora que estou morrendo de fome.
POV SABINA
Já é de noite e está quase na hora do meu jantar com o Pepe, não sei porquê mas estou nervosa, estou me arrumando no quarto...
Sabina- PODEM POR FAVOR ME AJUDAR QUE EU TENHO QUE ESTAR DAQUI A 30 MINUTOS NA ENTRADA.
Joalin- Sabina, nós estamos te ajudando, mas você não aceita nenhuma roupa que nós te damos.
Sabina- Mas as roupas são feias.
Sina- As roupas são suas Sabina.
Sabina- Meu deus, eu não tenho roupa, acho que vou comprar roupa agora.
Joalin- Para de ser idiota garota você tem 30 minutos, como vai comprar roupa agora.
Sina- Eu vou te mostrar umas roupas minhas e você vê se gosta de alguma.
Joalin- Mas rápido que ainda tem que fazer o cabelo e a maquiagem.
Sabina- Ai meu deus, esqueci disso , meu deus, acho que é melhor dizer que não vou.
Sina- Sabina veste esta roupa e pronto, vamos lá.
POV SINA
A Sabina estava ficando maluca, mas finalmente conseguimos arranjar roupa que ela gostasse, e agora estamos indo para a entrada da escola para a Sabina ir ter com o Pepe.
Sabina- Ele está ali meninas eu vou ter com ele, espero que corra bem, até já.
Sina- Boa Sorte Amiga.
Joalin- Arrasa garota, te amo.
Joalin- E agora o que fazemos amiga?- diz para mim
Sina- Tive uma ideia, anda.
Mandei mensagem para o Noah que era o único contacto dos meninos que eu tinha e pedi para ele chamar algumas pessoas para o nosso quarto, vamos fazer uma mini festa no nosso quarto. Vamos pedir umas pizzas e ficar conversando.
No quarto...
Joalin- Amiga você ainda não me disse o que está planejando.
Batem á porta
Sina- Você já vai ver
Vou abrir a porta e entra imensa gente(Noah, Josh, Any, Bailey, Sofya, Hina, Heyoon, Shivani, Lamar, Krystian e Diarra)
Sina- Noah eu disse algumas pessoas não a escola toda.
Noah- ahh quanto mais gente melhor.
Joalin- A sua ideia é fazer uma festa no nosso quarto?
Sina- Mais ou menos, não é bem uma festa, vamos só pedir umas pizzas e conversar.
Joalin- Eu vou pedir as pizzas.
POV Joalin
Ok vou admitir que a ideia da Sina me agradou.
Enquanto estávamos comendo as pizzas, ouvindo músicas, eu percebi que o Bailey estava tentando se aproximar de mim, e conversar comigo, mas a Sofya não deixava, estava sempre inventando desculpas para ele estar com ela.
Mas a Sofya foi no banheiro e o Bailey veio falar comigo.
Bailey- Oi tudo bem?
Joalin- Tudo bem sim.
Bailey- A gente podia fazer alguma coisa um dia desses.
Joalin- Ensaiar para a aula de dança?
Bailey- Também pode ser, mas podíamos ir comer um gelado, ou ir passear sei lá.
Joalin- E...
Sofya- Está tudo bem aqui?
Antes de eu responder a Sofya apareceu e interrompeu-nos.
Joalin- Está porquê?
Sofya- Eu preciso de falar com o Bailey.
Noah- Tive uma ideia, que tal jogamos ao Verdade ou Consequência?
Lamar- Vamos
Josh- Gostei da ideia, vou pegar uma garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Artes
RomanceJoalin vive no México com a família e o seu sonho é ser dançarina profissional, encontrou uma oportunidade na escola de artes da Califórnia onde vai conhecer o garoto ideal Bailey May. História de amor de Joaley