Dia Seguinte – Los Angeles
Pov Any
Acabei de chegar no aeroporto e, assim que coloquei os meus pés no chão, me senti extremamente nervosa. Um nervoso gostoso, me senti independente.
Já depois de pegar as minhas malas fiquei procurando por alguma placa ou papel com o meu nome e, devido ao movimento do aeroporto, foi bem complicado, até que encontrei um garoto de castanhos bem gatinho e uma mulher, que suspeito ser a mãe dele, bem bonita e conservada.
- Vocês são os Urrea? – perguntei, em inglês, obviamente.
Mulher- Sim, e você deve ser a Any. Certo? – Concordo com a cabeça - Oi, eu sou Wendi, e este é o meu filho Noah. Prazer! – disse, me abraçando, brevemente.
Noah- Oi, prazer em te conhecer. – Me abraçou.
-Prazer em conhecer vocês, também!
Depois deste pequeno diálogo, nos dirigimos para o carro da dona Wendy, e fomos durante o caminho todo conversando. Eu estive contando mais sobre mim e eles me contando sobre eles. Fiquei sabendo que a família é constituída apenas por eles dois, já que o pai do Noah faleceu antes mesmo de ele nascer. No momento me senti mal por eles. Mas o Noah me disse para não me preocupar, que a casa era alegre do mesmo jeito, já que o seu grupo de amigo está sempre em casa um dos outros, e maioria é em casa do Noah, por ser uma das maiores.
*06:25 p.m.*
Depois de chegarmos em casa, o Noah me mostrou o meu quarto, que por sinal, é lindo, simples, mas moderno. É incrível. E desde que chegámos, a única coisa que fiz foi dormir. Estava muito cansada, por causa da viagem, e só me apetecia dormir. Acordei faz 20 minutos e decido descer para o andar de baixo, já que estou ouvindo risadas bem animadas de lá.
Pov Josh
Estou com Noah e Bailey jogando vídeo game na sala de casa do Noah. Na verdade, quem estava jogando eram Bailey e Noah, eu estava assistindo. A minha vez já tinha passado. Estamos rindo muito, porque o Bailey estava perdendo para o Noah no FIFA, e isso é muito inédito, já que ele é o melhor de nós três.
Noah- GANHEI! – disse, fazendo uma dança muito estranha.
Bailey- Isso foi sorte de principiante. – disse Bailey, tentando encontrar uma desculpa para a sua derrota.
Noah- Uhum, sei! – disse, rindo. – Any, venha cá! – disse olhando para trás de mim.
Any- Oi, gente. – disse a garota de cabelos cacheados.
Bailey- Oi, gatinha!
-Oi. – disse, ligeiramente impressionado com a beleza da garota na minha frente.
Noah- Garotos, essa é a Any, a minha mais nova hóspede. – disse pondo o braço em volta do pescoço dela. Ela apenas sorri. E que sorriso!
Bailey- Oi, sou o Bailey. Prazer!
- O-oi! Sou o Josh. – Falei, voltando para a realidade, assim que me apercebi que ela estava esperando que me apresentasse – Prazer em te conhecer.
Any- Prazer em conhecer vocês, também!
Bailey- Hey, porque a gente não chama as garotas para aqui, e aí já apresentamos ela para Any.
Noah- Sei... você quer é ver a Joalin-
Bailey- Que ver a Joalin o quê! Só acho que seria uma boa ideia apresentá-las. – disse, tentando disfarçar. Todos nós sabemos que ele tem uma quedinha por ela, mas tenta disfarçar. Ele acha que namoro e essas coisas sérias são bobagem.
- A gente vai fingir que acredita. Mas é uma boa ideia. Vou ligar para a Sina. Antes de sair de casa, a Jojo estava chegando lá em casa, então devem estar juntas. – disse pegando no meu celular.
_____***_____***_____
Esta é a minha primeira história. Espero mesmo que gostem. Votem e digam o que estão achando, por favor. <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Beauany
Teen FictionAny Gabrielly é uma garota brasileira, com uma personalidade muito difícil e problemas em demonstrar os seus sentimentos, mas também é muito sonhadora. Desde que se lembra por gente, sonha em estudar na melhor escola de artes dos Estados Unidos: The...