*Chapter 1*

4.8K 267 71
                                    


*São Paulo – Brasil*

Pov Any

Priscila- Filha, você tem certeza que é mesmo isto o que quer fazer?

- Mãe, você sabe que é o meu sonho!

Estamos, eu, minha mãe, minha irmã Bela e minha melhor amiga Raissa, indo para o aeroporto. Vou me mudar para os Estados Unidos, para poder estudar na The Amarican Arts School, que é apenas a melhor escola de artes de TODA a América. A escola proporciona aos seus alunos a possibilidade de estudar a arte de sua preferência, desde dança, canto, teatro, cinema, fotografia... Eu estou indo para estudar as duas minhas grandes paixões: canto e dança!

Esta viagem será uma espécie de intercâmbio, porque serei acolhida por uma família americana. Dessa mesma família, faz parte um garoto que estuda na escola para qual eu irei, por isso, será mais fácil me adapta. Estou indo duas semanas antes do início das aulas, para conhecer a cidade e a tal família.

Raissa- Eu vou sentir muito a sua falta, amiga! – diz, chorosa.

Bela- Eu também! – diz, claramente triste. Me corta o coração ver elas assim.

- Ei, não fiquem assim! A gente vai falar todos os dias.

Priscila- Nós sabemos, mas não é igual!

E o assunto ficou por aí. Era muito doloroso para todas nós falar sobre despedidas e saudades agora.


*Los Angeles – Califórnia*

Pov Josh

Estou em casa do Noah, um dos meus dois melhores amigos, jogando vídeo game, enquanto ele me fala de uma tal garota brasileira que irá se mudar para casa dele e que começará a estudar na nossa escola.

Noah- A minha mãe está muito animada. Ela diz que é a filha que nunca teve – diz, revirando os olhos.

- Quem sabe ela não é gatinha, e aí você aproveita e já pega ela! – disse, provocando ele.

O Noah tem uma queda pela minha irmã gémea Sina, desde o nosso primeiro ano na American Arts, ou seja, há 4 anos, mas ela nunca demonstrou muito interesse, então ele tenta esquecer ela com outras garotas. Ele é o "pegador" do nosso squad.

Noah- Não me provoca. Você sabe que eu gosto da Sina, mas ela não me dá bola. Para este ano, o meu objetivo é fazer com que ela confie em mim, nem que seja só como amigos. Ela é muito importante para mim!

- Eu sei, eu sei! Estava só brincando, mano! - disse, rindo. Mas é verdade. Quando eles estão juntos, é visível o carinho enorme que ele sente por ela, a forma que ele olha ela é realmente encantadora. E eu, por incrível que pode parecer, não sinto ciúmes da minha irmã, pelo menos não com o Noah. Eu conheço ele e sei que é um garoto muito gente boa e que, assim de tudo, gosta muito dela. Ainda vou juntar eles!

Changes - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora