*Chapter 7*

3.2K 177 0
                                    

Pov Bailey

Depois de deixar o Josh e a Sina em casa, fui em direção à casa da Joalin. Ela estava com a cabeça encostada no vidro do carro. Parecia distante, pensativa.

-Está tudo bem? - pergunto, seu ombro, sem tirar os olhos da estrada.

Joalin- Oi? Ah, está sim.

-Jojo... Eu te conheço! – insisti.

Joalin- Você é muito chato, sabia? – disse, fazendo um biquinho fofinho, me fazendo rir – só estava pensando no quão corajosa a Any é. Porque assim... ela teve coragem de deixar toda a sua família e amigos e se mudar para um país totalmente desconhecido – suspira – eu não seria capaz de deixar a minha família, o Noah... você. – disse me olhando.

Quando ela falou que não seria capaz de me deixar, eu me apercebi o quão sortudo eu sou por ter ela na minha vida. Eu sei que todos eles acham que eu acho namoro e o amor uma bobagem. Mas não é verdade, eu só tenho medo de não ser bom o suficiente para a pessoa que gosto. Eu demonstro ser seguro de mim, mas lá no fundo eu sei, e acredito que eles também, que sou bem inseguro.

Quando a Joalin respondeu à pergunta do Josh, ela ficou claramente triste, e isso me deixou mal, por ser o motivo da sua tristeza. Eu gosto muito dela, gosto mesmo, mas como já disse, tenho medo de desapontá-la, por isso não dou sequer a chance para a gente tentar. Eu me sinto um idiota por isso.

-Ela é realmente muito corajosa. Acho que também não conseguiria me mudar de país, e deixar tudo para trás, principalmente vocês, meus amigos. – disse assim que parei o carro em frente à casa dela, dando um sorriso fraco.

Joalin- Obrigada pela carona. – Me deu um beijo na bochecha e sai logo em seguida. Baixo o vidro do carro. – Nos vemos amanhã, Mailey Bay – riu – tchau!

-Tchau, Jojo! 


_____***_____***_____

Espero que gostem. <3 <3

Changes - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora